Rali
08/01/2017 13:11

Atual campeão nas motos, Price revela fratura múltipla no fêmur após acidente no Dakar, mas avisa: “Volto logo”

Pelas redes sociais, Toby Price revelou que quebrou o fêmur da perna esquerda em quatro partes após um acidente na quarta etapa do Rali Dakar. Atual campeão na disputa entre as motos, australiano disse que tem uma longa recuperação pela frente, mas prometeu voltar logo
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
A edição 2017 do Rali Dakar chegou à metade neste domingo (8) já com uma longa lista de baixas. Entre as principais ausências no acampamento em La Paz, na Bolívia, está Toby Price, atual campeão entre as motos.
 
Titular da KTM, o australiano caiu no leito de um rio na marca de 371 km da quarta especial, disputada entre San Salvador de Jujuy, na Argentina, e Tupiza, na Bolívia, e sofreu uma fratura no fêmur da perna esquerda, tendo de encerrar mais cedo sua participação no terceiro Dakar da carreira.
Toby Price participava de seu terceiro Dakar (Foto: Red Bull Content Pool)

Na noite de sábado, o australiano de 29 anos recorreu às redes sociais para mostrar o resultado de seu acidente e prometeu voltar logo, mas reconhecendo que terá uma longa recuperação pela frente.
 
“Aqui está a consequência da minha queda no Rali Dakar: quebrei o fêmur em quatro pedaços”, escreveu Price em sua conta no Facebook. “Longo caminho à frente mais uma vez, mas volto logo”, garantiu.
 
“Não posso agradecer a todos e cada um de vocês o suficiente pelas palavras gentis e pelo apoio. Isso só vai acelerar a minha recuperar”, completou.
 

Últimas Notícias
sábado, 29 de abril de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Superbike
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook