Rali
11/01/2017 15:18

Correndo atrás de trio da Peugeot, Roma minimiza interrupção do Dakar: “É só esporte. Drama é o que vive a população”

Quarto colocado na classificação geral do Rali Dakar, Nani Roma minimizou o cancelamento da nona etapa e lembrou o drama que vive a população por conta das forte chuvas na região de Jujuy. Prova foi interrompida por causa de enchentes e deslizamentos de terra
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
Nani Roma minimizou o cancelamento da nona etapa do Rali Dakar. Quarto colocado na classificação, o piloto da Toyota se mostrou consciente da gravidade da situação na Argentina por conta das fortes chuvas.
 
A ASO, empresa que promove e organiza o Dakar, teve de cancelar a nona especial, que seria disputada nesta quarta-feira (11) entre Salta e Chilecito por conta da cheia do Río Grande e de um deslizamento de terra na cidade de Volcán, que acabou por impedir a passagem da caravana rumo ao acampamento.
Nani Roma minimizou o cancelamento da nona etapa do Rali Dakar (Foto: Red Bull Content Pool)

“É uma pena que não se possa celebrar a etapa, mas, no fim, isso é só esporte. Drama é o que vive a população, que perdeu suas casas e seus pertences”, disse Roma. 
 
A etapa desta quarta-feira foi a segunda do Dakar que teve de ser cancelada por conta do clima. Correndo atrás do trio da Peugeot, que domina o top-3 da classificação geral, com Sébastien Loeb, Stéphane Peterhansel e Cyril Despres aparecendo em um intervalo de 23min36s, Nani torceu para a sequência da competição e prometeu lutar pela vitória até o fim.
 
“Hoje nós teremos que fazer 900 km de carro para chegar até Chilecito, com a esperança de que amanhã possamos disputar a décima etapa”, comentou. “Cada dia que passa é um dia a menos para poder recuperar tempo, mas vamos tentar até o último dia”, concluiu.


Últimas Notícias
segunda-feira, 20 de novembro de 2017
Endurance
F-E
F1
MotoGP
Nascar
MotoGP
F3
F1
F1
Stock Car
domingo, 19 de novembro de 2017
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Brasileiro de Marcas
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook