Rali
09/02/2017 19:45

Latvala supera Neuville por 0s6 e lidera primeiro dia do Rali da Suécia. Campeão, Ogier é 5º

Jari-Matti Latvala abriu o Rali da Suécia comandando as ações. O finlandês da Toyota fechou o primeiro dia 0s6 na frente de Thierry Neuville. Sébastien Ogier vem em quinto
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Jari-Matti Latvala começou bem o Rali da Suécia e colocou a Toyota na liderança ao final do primeiro dia de competição nesta quinta-feira (9). O finlandês leva 0s6 de vantagem para o segundo colocado Thierry Neuville.
 
O belga da Hyundai inicia bem mais uma etapa, mas segura apenas 0s1 de frente para o companheiro espanhol Dani Sordo. Ott Tänak vem no quarto posto, enquanto o multicampeão Sébastien Ogier vem logo atrás, em quinto.
Jari-Matti Latvala liderou o primeiro dia do rali sueco (Foto: Toyota)
O norueguês Mads Ostberg, figura constante no grupo da frente, vem no sexto posto, com Kris Meeke sendo o melhor da Citroën, em sétimo. Juho Hänninen aparece em oitavo, enquanto Elfyn Evans e Ole Christian Veiby completam o grupo dos dez primeiros.
 
O Rali da Suécia prossegue nessa sexta-feira, com a realização de mais sete especiais. O evento vai até o domingo. Ogier lidera o campeonato com 25 pontos, seguido por Latvala, Tänak, Sordo e Craig Breen. 

Últimas Notícias
quinta-feira, 21 de setembro de 2017
Nascar
F1
MotoGP
F-E
F1
F1
MotoGP
Indy
MotoGP
F1
F1
F1
F1
MotoGP
quarta-feira, 20 de setembro de 2017
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook