Rali
09/02/2017 19:45

Latvala supera Neuville por 0s6 e lidera primeiro dia do Rali da Suécia. Campeão, Ogier é 5º

Jari-Matti Latvala abriu o Rali da Suécia comandando as ações. O finlandês da Toyota fechou o primeiro dia 0s6 na frente de Thierry Neuville. Sébastien Ogier vem em quinto
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Jari-Matti Latvala começou bem o Rali da Suécia e colocou a Toyota na liderança ao final do primeiro dia de competição nesta quinta-feira (9). O finlandês leva 0s6 de vantagem para o segundo colocado Thierry Neuville.
 
O belga da Hyundai inicia bem mais uma etapa, mas segura apenas 0s1 de frente para o companheiro espanhol Dani Sordo. Ott Tänak vem no quarto posto, enquanto o multicampeão Sébastien Ogier vem logo atrás, em quinto.
Jari-Matti Latvala liderou o primeiro dia do rali sueco (Foto: Toyota)
O norueguês Mads Ostberg, figura constante no grupo da frente, vem no sexto posto, com Kris Meeke sendo o melhor da Citroën, em sétimo. Juho Hänninen aparece em oitavo, enquanto Elfyn Evans e Ole Christian Veiby completam o grupo dos dez primeiros.
 
O Rali da Suécia prossegue nessa sexta-feira, com a realização de mais sete especiais. O evento vai até o domingo. Ogier lidera o campeonato com 25 pontos, seguido por Latvala, Tänak, Sordo e Craig Breen. 

Últimas Notícias
sábado, 18 de novembro de 2017
Endurance
Brasileiro de Turismo
F3
Motociclismo
F1
Stock Car
MotoGP
Rali
Motociclismo
World Series
Stock Car
MotoGP
Superbike
F3
Turismo
Galerias de Imagens
Facebook