Rali
12/03/2017 09:57

Meeke abre vantagem de 30s na liderança após rodada de Ogier no segundo dia do Rali do México

Sébastien Ogier não está muito afinado no Rali do México. O francês cometeu um erro grave ao rodar e perder 10s para Kris Meeke, líder cada vez mais absoluto. O britânico parte para o último dia de atividades com 30s9 de vantagem
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
 
Erros de Sébastien Ogier estão tornando a vida de Kris Meeke ainda mais fácil. O britânico, que já tinha 20s de vantagem no primeiro dia de atividades, conseguiu abrir 30s neste sábado (11) após um erro de Ogier, que rodou e perdeu terreno no Rali do México.
 
Ogier decidiu pilotar com mais cuidado depois do incidente, o que manteve a diferença estável – 30s9, para ser mais exato. Os pontos extras dos estágios já devem ser suficientes para que o atual campeão siga com força na briga por outro título.
Kris Meeke (Foto: Red Bull Content Pool)
Thierry Neuville, sofrendo com desgaste de pneus, sustentou o terceiro lugar. 40s atrás de Ogier e 1min05s na frente de Ott Tänak, quarto, é difícil acreditar que o belga troque de posição até o final do Rali do México. O próprio Tänak também tem boa vantagem sobre o quinto colocado, Hayden Paddon.
 
A Hyundai, que teve sérios problemas mecânicos nos três carros, vai juntando os cacos e conseguindo um resultado pelo menos decente. A presença de Neuville e Paddon no top-5 indica que o superaquecimento ficou no passado. Até Dani Sordo, que mal conseguiu terminar o primeiro dia de atividades, faz uma bela recuperação e surge em oitavo.
 
O Rali do México se encerra neste domingo. A próxima etapa do WRC é apenas em abril – o Rali da França, com começo marcado para dia 7.
 
PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA



Últimas Notícias
domingo, 23 de julho de 2017
Stock Car
Truck
Stock Car
Truck
Truck
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Nascar
Shell
F1
Brasileiro de Turismo
DTM
Truck
Truck
Galerias de Imagens
Facebook