Rali
21/01/2017 13:42

Ogier aproveita quebra de suspensão de Neuville para assumir liderança do Rali de Monte Carlo

A sorte sorriu para o lado de Sébastien Ogier. Neste sábado (21) de Rali de Monte Carlo, o francês viu seu principal adversário, Thierry Neuville, sofrer com uma quebra da suspensão traseira. Com isso, se aproveitou do episódio para assumir a ponta do pelotão na última especial do dia
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
A sorte sorriu para Sébastien Ogier neste sábado (21) de Rali de Monte Carlo. Ao ver seu principal adversário, Thierry Neuville apresentar problemas com sua suspensão, o piloto então aproveitou para assumir a ponta da prova.
 
O belga vinha dominando o rali desde o início, chegando a abrir uma vantagem superior a um minuto em certos momentos. No entanto, na última especial do dia, acabou danificando a sua suspensão, se vendo obrigado a parar seu Hyundai.
Sébastien Ogier (Foto: Reprodução/Facebook)
Foi então que o francês aproveitou para tirar os 51s que tinha para o ponteiro e tornou-se líder da etapa. Ainda, começa o domingo, último dia da prova, 47s à frente do segundo colocado, seu companheiro de equipe Ott Tanak.
 
O drama de Neuville ainda abriu espaço para um possível pódio da Toyota, que está de volta ao Mundial de Rali após um hiato de 18 anos. Jari-Matti Latvalla terminou o sábado com a terceira colocação.
 
Quem terminou o dia na quarta colocação foi Craig Breen, com Dani Sordo sendo o quinto colocado. Elfyn Evans, Andreas Mikkelsen, Jan Kopecky, Bryan Bouffier e Pontus Tiddemand fecharam o top-10.
OS CAMPEÕES DO DAKAR: LEANDRO TORRES E LOURIVAL ROLDAN CONTAM TUDO SOBRE A CONQUISTA HISTÓRICA


Últimas Notícias
domingo, 25 de junho de 2017
F1
sábado, 24 de junho de 2017
Indy
Indy
Nascar
Indy
Indy
MotoGP
F1
Indy
F1
World Series
F1
F1
Indy
F1
Galerias de Imagens
Facebook