Rali
21/01/2017 13:42

Ogier aproveita quebra de suspensão de Neuville para assumir liderança do Rali de Monte Carlo

A sorte sorriu para o lado de Sébastien Ogier. Neste sábado (21) de Rali de Monte Carlo, o francês viu seu principal adversário, Thierry Neuville, sofrer com uma quebra da suspensão traseira. Com isso, se aproveitou do episódio para assumir a ponta do pelotão na última especial do dia
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
A sorte sorriu para Sébastien Ogier neste sábado (21) de Rali de Monte Carlo. Ao ver seu principal adversário, Thierry Neuville apresentar problemas com sua suspensão, o piloto então aproveitou para assumir a ponta da prova.
 
O belga vinha dominando o rali desde o início, chegando a abrir uma vantagem superior a um minuto em certos momentos. No entanto, na última especial do dia, acabou danificando a sua suspensão, se vendo obrigado a parar seu Hyundai.
Sébastien Ogier (Foto: Reprodução/Facebook)
Foi então que o francês aproveitou para tirar os 51s que tinha para o ponteiro e tornou-se líder da etapa. Ainda, começa o domingo, último dia da prova, 47s à frente do segundo colocado, seu companheiro de equipe Ott Tanak.
 
O drama de Neuville ainda abriu espaço para um possível pódio da Toyota, que está de volta ao Mundial de Rali após um hiato de 18 anos. Jari-Matti Latvalla terminou o sábado com a terceira colocação.
 
Quem terminou o dia na quarta colocação foi Craig Breen, com Dani Sordo sendo o quinto colocado. Elfyn Evans, Andreas Mikkelsen, Jan Kopecky, Bryan Bouffier e Pontus Tiddemand fecharam o top-10.
OS CAMPEÕES DO DAKAR: LEANDRO TORRES E LOURIVAL ROLDAN CONTAM TUDO SOBRE A CONQUISTA HISTÓRICA


Últimas Notícias
segunda-feira, 23 de outubro de 2017
F1
Copa Grande Prêmio
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
F1
F1
Nascar
F1
F1
Nascar
F1
Galerias de Imagens
Facebook