Rali
15/11/2015 14:57

Ogier coroa ano perfeito no WRC com vitória em Gales, mas mostra apatia após atentados: “Não faz sentido comemorar”

Sébastien Ogier já tinha garantido o tricampeonato do WRC, e tratou de encerrar a grande temporada com uma vitória maiúscula no Rali de Gales. O francês evitou grandes comemorações, triste com os atentados em Paris: “Foi um fim de semana difícil”
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
Sébastien Ogier não teve concorrência no Rali de Gales, última etapa da temporada 2015 do Mundial de Rali. O francês dominou amplamente a disputa e, neste domingo (15), corou a campanha do tricampeonato com o oitavo triunfo do ano.
 
O piloto da Volkswagen conseguiu abrir 26s sobre Kris Meeke, da Citroën. O britânico, vítima de um ano apagado da marca francesa, garantiu o segundo posto, um de seus melhores resultados no ano. Andreas Mikkelsen, vencedor da etapa da Espanha depois de um abandono de Ogier, conseguiu garantir o último lugar no pódio.
Ogier deu show em Gales e venceu mais uma em 2015 (Foto: Getty Images)
Ogier, todavia, não conseguiu ignorar os atentados terroristas desta sexta-feira (13) em Paris. O francês, preocupado com seus conterrâneos, evitou grandes comemorações em Gales.
 
“Vencer aqui é o melhor jeito de terminar a temporada, mas não faz sentido comemorar algo hoje. Temos outras coisas em mente. Foi um fim de semana difícil”, comentou Ogier.
 
A temporada 2016 do WRC começa logo em 22 de janeiro, com a disputa do tradicional Rali de Monte Carlo.

Quer ganhar um super kit do GRANDE PRÊMIO no GP do Brasil de F1? Então participe do 'Traz mais um no GP'.É simples:...

Posted by Grande Prêmio on Quinta, 12 de novembro de 2015
PADDOCK GP COM FELIPE MASSA: ASSISTA JÁ



Últimas Notícias
segunda-feira, 23 de outubro de 2017
F1
Copa Grande Prêmio
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
F1
F1
Nascar
F1
F1
Nascar
F1
Galerias de Imagens
Facebook