Rali
23/01/2017 16:30

Paddock GP: Roldan exalta pioneirismo de Kolberg e Irmãos Azevedo no Rali Dakar: “Abriram as portas para os brasileiros”

Leandro Torres e Lourival Roldan escreveram história na última edição do Dakar. Correndo pela categoria dos UTVs, a dupla conquistou o primeiro triunfo do Brasil na competição. Segundo Roldan, Kléver Kolberg e os irmãos André e Jean Azevedo foram muito importantes para a categoria no país em razão do pioneirismo
Warm Up
NATHÁLIA DE VIVO, de São Paulo
O Brasil testemunhou em 2017 uma importante conquista para o rali do país. Leandro Torres e Lourival Roldan, correndo na categoria dos UTVs trouxeram a primeira vitória brasileira do Dakar, o mais difícil e importante da modalidade em todo o mundo.

Convidados do PADDOCK GP #61, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da quinta-feira (19), Roldan, navegador da dupla com Torres, revelou o importante papel que Kléver Kolberg e os irmãos André e Jean Azevedo tiveram para o país: “Abriram as portas para os brasileiros”, opinou.

ASSISTA ABAIXO.



O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Últimas Notícias
sábado, 24 de junho de 2017
MotoGP
MotoGP
F1
Stock Car
MotoGP
F1
F1
MotoGP
MotoGP
F2
F1
MotoGP
MotoGP
MotoGP
sexta-feira, 23 de junho de 2017
Indy
Galerias de Imagens
Facebook