Rali
23/01/2017 16:30

Paddock GP: Roldan exalta pioneirismo de Kolberg e Irmãos Azevedo no Rali Dakar: “Abriram as portas para os brasileiros”

Leandro Torres e Lourival Roldan escreveram história na última edição do Dakar. Correndo pela categoria dos UTVs, a dupla conquistou o primeiro triunfo do Brasil na competição. Segundo Roldan, Kléver Kolberg e os irmãos André e Jean Azevedo foram muito importantes para a categoria no país em razão do pioneirismo
Warm Up
NATHÁLIA DE VIVO, de São Paulo
O Brasil testemunhou em 2017 uma importante conquista para o rali do país. Leandro Torres e Lourival Roldan, correndo na categoria dos UTVs trouxeram a primeira vitória brasileira do Dakar, o mais difícil e importante da modalidade em todo o mundo.

Convidados do PADDOCK GP #61, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da quinta-feira (19), Roldan, navegador da dupla com Torres, revelou o importante papel que Kléver Kolberg e os irmãos André e Jean Azevedo tiveram para o país: “Abriram as portas para os brasileiros”, opinou.

ASSISTA ABAIXO.



O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Últimas Notícias
domingo, 17 de dezembro de 2017
Indy
F1
F1
MotoGP
Kart
Kart
Kart
Kart
Kart
sábado, 16 de dezembro de 2017
Kart
Kart
Kart
Kart
Kart
Kart
Galerias de Imagens
Facebook