Rali
14/01/2017 07:28

Torres e Roldan vencem etapa em Río Cuarto e se aproximam de inédito título na classe UTV do Rali Dakar

Perto do inédito título do Rali Dakar, Leandro Torres e Lourival Roldan conquistaram a vitória na 11ª etapa da competição, disputada nesta sexta-feira (13), entre as cidades de San Juan e Río Cuarto. A dupla possui uma confortável liderança na classe UTV
Warm Up
Redação GP, de Leipzig
 

Rali Dakar 2017, 11ª etapa
San Juan (ARG) – Río Cuarto (ARG)
Trecho cronometrado: 292 km
Trecho total: 759 km

Depois de um dia tumultuado na quinta-feira, marcado por problemas após um acidente durante a décima etapa do Rali Dakar, Leandro Torres e Lourival Roldan conseguiram completar a 11ª especial sem maiores dramas e venceram entre os UTVs. A vitória agora coloca a dupla brasileira bem perto do título do maior rali do mundo - algo inédito para os representantes tupiniquins. A prova desta sexta-feira (13) saiu da cidade de San Juan e chegou a Río Cuarto.
 
Torres e Roldan estão na liderança do Dakar na categoria UTV desde a quinta etapa, realizada no dia 6 de janeiro. E neste momento, os dois seguem para o estágio final da competição com uma vantagem de mais de quatro horas para os chineses Wang Fujiang e Li Wei, que terminaram a especial de ontem na segunda colocação, 39 minutos depois dos vencedores.
Leandro Torres e Lourival Roldan durante Rali Dakar (Foto: Victor Eleuterio)
Maganov Ravil e Kirill Shubin terminaram o dia na terceira posição, a mais de três horas dos líderes. Na tabela geral, a dupla russa aparece também no top-3. 
 
Neste sábado (14), o Rali Dakar chega ao fim. E a caravana parte de Río Cuarto em direção à capital Buenos Aires. O trajeto será longo. São 786 km de deslocamento, enquanto o trecho cronometrado terá apenas 64 km para todas as categorias.
 

Últimas Notícias
domingo, 17 de dezembro de 2017
Indy
F1
F1
MotoGP
Kart
Kart
Kart
Kart
Kart
sábado, 16 de dezembro de 2017
Kart
Kart
Kart
Kart
Kart
Kart
Galerias de Imagens
Facebook