Rali
14/01/2017 07:28

Torres e Roldan vencem etapa em Río Cuarto e se aproximam de inédito título na classe UTV do Rali Dakar

Perto do inédito título do Rali Dakar, Leandro Torres e Lourival Roldan conquistaram a vitória na 11ª etapa da competição, disputada nesta sexta-feira (13), entre as cidades de San Juan e Río Cuarto. A dupla possui uma confortável liderança na classe UTV
Warm Up
Redação GP, de Leipzig
 

Rali Dakar 2017, 11ª etapa
San Juan (ARG) – Río Cuarto (ARG)
Trecho cronometrado: 292 km
Trecho total: 759 km

Depois de um dia tumultuado na quinta-feira, marcado por problemas após um acidente durante a décima etapa do Rali Dakar, Leandro Torres e Lourival Roldan conseguiram completar a 11ª especial sem maiores dramas e venceram entre os UTVs. A vitória agora coloca a dupla brasileira bem perto do título do maior rali do mundo - algo inédito para os representantes tupiniquins. A prova desta sexta-feira (13) saiu da cidade de San Juan e chegou a Río Cuarto.
 
Torres e Roldan estão na liderança do Dakar na categoria UTV desde a quinta etapa, realizada no dia 6 de janeiro. E neste momento, os dois seguem para o estágio final da competição com uma vantagem de mais de quatro horas para os chineses Wang Fujiang e Li Wei, que terminaram a especial de ontem na segunda colocação, 39 minutos depois dos vencedores.
Leandro Torres e Lourival Roldan durante Rali Dakar (Foto: Victor Eleuterio)
Maganov Ravil e Kirill Shubin terminaram o dia na terceira posição, a mais de três horas dos líderes. Na tabela geral, a dupla russa aparece também no top-3. 
 
Neste sábado (14), o Rali Dakar chega ao fim. E a caravana parte de Río Cuarto em direção à capital Buenos Aires. O trajeto será longo. São 786 km de deslocamento, enquanto o trecho cronometrado terá apenas 64 km para todas as categorias.
 

Últimas Notícias
quarta-feira, 18 de outubro de 2017
F1
MotoGP
Copa Grande Prêmio
Stock Car
F1
F1
Outras
Indy
F1
F1
Copa Grande Prêmio
Indy
Stock Car
F3
F1
Galerias de Imagens
Facebook