Red Bull Kart Fight
26/09/2012 16:19 - Atualizada 26/09/2012 16:22

Arena Mix seleciona competidores do Espírito Santo para final nacional do Red Bull Kart Fight

O kartódromo Arena Mix, em Vila Velha, seleciona competidores para a final nacional do Red Bull Kart Fight, no próximo dia 27 de outubro, em Nova Odessa
Warm Up
JULIANA TESSER, de São Paulo

O Arena Mix é mais um dos kartódromos brasileiros que participam das seletivas regionais para o Red Bull Kart Fight. Localizado no Jóquei de Itaparica, em Vila Velha, o circuito de 290 metros valida os tempos registrados as quintas-feiras e aos domingos para a final nacional, no dia 27 de outubro.

Em entrevista ao Grande Prêmio, Tiago Dela Corte, do departamento de marketing do circuito, comentou o interesse do público e afirmou que aumentou o número de baterias agendadas nos dias válidos para a competição. 


Arena Mix completará um ano no próximo mês (Foto: Facebook/ Arena Mix)
“A procura tem sido muito boa, como o evento é voltado somente para pilotos amadores, abriu a possibilidade de todos participarem”, destacou Tiago. “O evento contribuiu para o aumento de baterias marcadas nos dias que acontece o evento”, afirmou.
 
A fase de classificação se encerra no próximo domingo (30). Os três mais rápidos em casa um dos 14 circuitos que recebem as seletivas se encontrarão no circuito de Nova Odessa, a 1300 km da capital paulista. 

Últimas Notícias
domingo, 22 de outubro de 2017
Stock Car
F1
F1
Stock Car
Stock Car
F1
F1
Nascar
Superbike
F1
Brasileiro de Marcas
MotoGP
MotoGP
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook