Red Bull Kart Fight
19/09/2012 10:07

Daniel Serra visita Kartódromo MMoa e escolhe traçado da final nacional do Red Bull Kart Fight

O dia da definição de quem vai representar o Brasil na final mundial do Red Bull Kart Fight ainda está longe, mas o palco da disputa já vai sendo preparado
Warm Up
RENAN DO COUTO, de São Paulo

O piloto da Red Bull Racing na Stock Car Daniel Serra teve uma árdua tarefa nesta terça-feira (18): escolher um traçado dentre as centenas de possibilidades oferecidas pelo Kartódromo MMoa, em Nova Odessa, no interior paulista, para abrigar as disputas da final brasileira do Red Bull Kart Fight.

O Kartódromo MMoa também receberá também a final nacional do Red Bull Kart Fight (Foto: Red Bull)

Em visita ao complexo recém-inaugurado, Serrinha andou pela pista e avaliou algumas opções até tomar uma decisão final. “Tem muita opção de traçado. Busquei encontrar um circuito que fosse divertido de pilotar e que proporcione muita disputa. Vamos ver o que acontece dia 27 de outubro”, comentou Daniel.

Ao todo, 45 pilotos entrarão em ação nesta data em busca do título brasileiro do Red Bull Kart Fight. É possível brigar por vagas até o dia 30 de setembro em 15 kartódromos espalhados pelo país, incluindo o palco da decisão. Os três mais rápidos de cada pista avançam para a final.

Você está pronto para o Red Bull Kart Fight?
Acesse o site do torneio e saiba de todos os detalhes


Últimas Notícias
sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
Truck
Kart
Truck
Kart
MotoGP
F1
F1
Truck
Kart
MotoGP
F1
F1
F1
Kart
F1
Galerias de Imagens
Facebook