Red Bull Kart Fight
19/09/2012 13:10 - Atualizada 19/09/2012 13:15

Em Belém, pilotos têm chance de participar da seletiva do Red Bull Kart Fight. Veja como

No Fórmula Kart, os pilotos amadores têm a chance de andar no kartódromo para tentar a classificação para a fase final da seletiva do Red Bull Kart Fight. Os dias válidos para a competição são os sábados e domingos até o final do mês
Warm Up
FAGNER MORAIS, de São Paulo

O Norte brasileiro também terá sua chance de levar um piloto para a final do Red Bull Kart Fight (RBKF), que acontece em Nova Odessa, cidade que fica no interior de São Paulo, na pista que foi construída recentemente. E a cidadã escolhida foi a capital do Pará, Belém, onde fica o Fórmula Kart, kartódromo da cidade, que tem 535 metros e conta com nove curvas.

Os dias válidos pela seletiva do RBKF são os sábados e domingos até o final do mês, com o dia 30 como último dia útil para registrar tempo e tentar uma chance na competição que vai classificar o melhor piloto brasileiro para a final mundial, ainda sem o local definido.

Ao Grande Prêmio, Lucas Ceccato, dono do Fórmula Kart, afirmou que a aceitação dos pilotos está sendo muito boa com relação a competição.

“Tá bacana [trabalhar com a Red Bull]. O pessoal está aceitando bem e está bem bacana”, explicou Ceccato. “Nós colocamos o sábado e domingo como dias para a seletiva e mais de 300 pilotos passaram por dia, totalizando mais de mil pessoas com tempos válidos”, contou.

Você está pronto para o Red Bull Kart Fight?
Acesse o site do torneio e saiba de todos os detalhes

Últimas Notícias
domingo, 26 de fevereiro de 2017
F1
Superbike
MotoGP
sábado, 25 de fevereiro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
F1
Nascar
F1
F1
Superbike
Galerias de Imagens
Facebook