Red Bull Kart Fight
04/09/2012 11:50

Em Salvador, Daniel Serra anda debaixo de chuva em palco de seletiva do Red Bull Kart Fight

Daniel Serra aproveitou a passagem da Stock Car na Bahia e visitou o Grand Prix Kart Indoor, que tem André Cadide com o melhor tempo a um mês do fim do período de classificação
Warm Up
RENAN DO COUTO, de São Paulo

Daniel Serra não acelerou apenas no circuito de rua do Centro Administrativo da Bahia (CAB) na passagem da Stock Car por Salvador. O piloto da Red Bull Racing aproveitou a visita à terra de todos os santos para visitar o Grand Prix Kart Indoor, uma das 14 pistas do país a receber o Red Bull Kart Fight.

Em Salvador, Serrinha aproveitou para dar umas voltas no estreito traçado baiano. Com a pista molhada, devido à chuva que caiu ao longo do dia, o atual terceiro colocado da temporada 2012 da Stock Car não foi páreo para André Cadide, o mais rápido soteropolitano até aqui. Cadide cravou o tempo de 25s676, enquanto Daniel não conseguiu baixar de 27s5.

Nem Daniel Serra conseguiu bater o kartista que, até aqui, é o mais rápido de Salvador (Foto: Red Bull)

“A pista é bem estreita e tem uns trechos interessantes, mas, como estava molhado, não deu para forçar tudo. Mesmo se tivesse seco e ficasse andando aqui o dia inteiro, não conseguiria chegar no tempo desse cara. Ele fez uma volta muito rápida”, comentou Serrinha.

O objetivo do Red Bull Kart Fight é encontrar o melhor kartista amador do Brasil para representar o país na final mundial, que acontece em dezembro, em local ainda não definido. Antes disso, os três pilotos mais rápidos de cada uma das pistas participantes – até o dia 30 de setembro - estarão classificados para a final nacional, que será realizada no Kartódromo MMoa, em Nova Odessa, no interior de São Paulo.

Você está pronto para o Red Bull Kart Fight?
Acesse o site do torneio e saiba de todos os detalhes

Últimas Notícias
sábado, 25 de fevereiro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
F1
Nascar
F1
F1
Superbike
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook