Red Bull Kart Fight
02/10/2012 20:36 - Atualizada 02/10/2012 20:42

Foto: veja troféu da final nacional do Red Bull Kart Fight, desenhado pelo artista plástico Paulo Soláriz

Responsável pelos troféus entregues aos vencedores do GP do Brasil de F1 e da São Paulo Indy 300, Paulo Soláriz também assina a taça que será entregue ao campeão da versão brasileira do Red Bull Kart Fight
Warm Up
RENAN DO COUTO, de São Paulo

Reconhecido por seu trabalho ligado ao automobilismo, o artista plástico Paulo Soláriz foi quem desenhou o troféu que será entregue ao vencedor da edição brasileira do Red Bull Kart Fight. No próximo dia 27, em Nova Odessa, o campeão nacional do torneio que procura pelo melhor kartista amador do planeta será premiado com uma taça desenhada pelo mesmo homem que desenha os troféus da F1 e da Indy no Brasil.

Como outras obras de Soláriz, o troféu do Red Bull Kart Fight tenta passar a sensação de velocidade. “Ela é baseada no movimento, voltada à velocidade, não só na plástica, mas também na forma”, explicou o artista, em entrevista ao Grande Prêmio.

“A isso, jutei as cores da Red Bull. A ideia é que não seja apenas um item de premiação, mas também uma obra de arte que o vencedor vai ganhar”, completou Soláriz.

Veja o troféu da versão brasileira do Red Bull Kart Fight:

(Foto: Red Bull)

 

Últimas Notícias
sexta-feira, 24 de março de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
quinta-feira, 23 de março de 2017
F1
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook