Red Bull Kart Fight
02/10/2012 20:36 - Atualizada 02/10/2012 20:42

Foto: veja troféu da final nacional do Red Bull Kart Fight, desenhado pelo artista plástico Paulo Soláriz

Responsável pelos troféus entregues aos vencedores do GP do Brasil de F1 e da São Paulo Indy 300, Paulo Soláriz também assina a taça que será entregue ao campeão da versão brasileira do Red Bull Kart Fight
Warm Up
RENAN DO COUTO, de São Paulo

Reconhecido por seu trabalho ligado ao automobilismo, o artista plástico Paulo Soláriz foi quem desenhou o troféu que será entregue ao vencedor da edição brasileira do Red Bull Kart Fight. No próximo dia 27, em Nova Odessa, o campeão nacional do torneio que procura pelo melhor kartista amador do planeta será premiado com uma taça desenhada pelo mesmo homem que desenha os troféus da F1 e da Indy no Brasil.

Como outras obras de Soláriz, o troféu do Red Bull Kart Fight tenta passar a sensação de velocidade. “Ela é baseada no movimento, voltada à velocidade, não só na plástica, mas também na forma”, explicou o artista, em entrevista ao Grande Prêmio.

“A isso, jutei as cores da Red Bull. A ideia é que não seja apenas um item de premiação, mas também uma obra de arte que o vencedor vai ganhar”, completou Soláriz.

Veja o troféu da versão brasileira do Red Bull Kart Fight:

(Foto: Red Bull)

 


Últimas Notícias
segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
MotoGP
F1
Stock Car
Superbike
F1
F1
F1
Endurance
F1
Indy
F1
Indy
domingo, 10 de dezembro de 2017
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook