Red Bull Kart Fight
24/09/2012 18:35 - Atualizada 24/09/2012 20:46

Kart Clube é palco da seletiva cearense para final nacional do Red Bull Kart Fight

O Kart Clube, em Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, é o palco da seletiva cearense do Red Bull Kart Fight
Warm Up
JULIANA TESSER, de São Paulo

O Clube Kart, no Ceará, é mais um dos circuitos que recebem a seletiva para a final nacional do Red Bull Kart Fight, agendada para o dia 27 de outubro, no circuito de Nova Odessa. Localizado em Eusébio, município que integra a região metropolitana de Forteza, o circuito tem 900 metros de extensão. 

Em entrevista ao Grande Prêmio, Leonardo Dantas Soares, responsável pelo agendamento do circuito cearense, afirmou que os banners e folders do evento chamaram a atenção dos clientes do circuito, que aumentaram a frequência de suas visitas ao traçado.



Kartódromo de Eusébio é o palco cearense do Red Bull Kart Fight (Foto: Danúsio Júnior)

“Depois do primeiro mês do evento o meu público atual viu no próprio kartódromo os folders, banners e etc. e se interessaram pelo projeto. Daí apareceram as disputas pelo melhor tempo e etc.”, contou Leonardo. “A grande maioria dos participantes já eram clientes nossos. A grande diferença é a frequência que visitam o nosso estabelecimento, isso aumentou bastante”, avaliou.

Os melhores tempos registrados nas quintas-feiras e nos sábados até o fim deste mês se classificam para a final nacional. A disputa vai reunir 42 kartistas no circuito de Nova Odessa, localizado a 1300 km da capital paulista.

Últimas Notícias
sábado, 25 de março de 2017
MotoGP
MotoGP
F1
F1
MotoGP
Nascar
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook