Red Bull Kart Fight
11/09/2012 17:36 - Atualizada 11/09/2012 18:04

Kartódromo de Aldeia da Serra recebe uma das três seletivas paulistas do Red Bull Kart Fight

O Kartódromo Internacional Aldeia da Serra, localizado em Barueri, recebe uma das três seletivas paulistas para o Red Bull Kart Fight. Tempos registrados as sextas e aos sábados são válidos para a final nacional
Warm Up
JULIANA TESSER, de São Paulo

O Kartódromo Internacional Aldeia da Serra é um dos três circuitos paulistas que receberão as seletivas para a final nacional do Red Bull Kart Fight. Localizado no município de Barueri, na região Metropolitana de São Paulo, a pista que será utilizada na competição tem 1.200 m de extensão e sete curvas.
 

Aldeia da Serra recebe algumas das principais competições de kart do Brasil (Foto: Renan do Couto)


Os melhores tempos registrados nas sextas-feiras e nos sábados até o final do mês se classificam para a final nacional, que vai reunir 42 pilotos na cidade de Nova Odessa, localizada a 1300 km da capital paulista, no dia 27 de outubro.

Em entrevista ao Grande Prêmio, Fernanda Thomé, da administração do kartódromo, afirmou que o Red Bull Kart Fight foi muito bem aceito pelo público.

“Eles gostaram muito”, comentou Fernanda, explicando que boa parte dos inscritos para a disputa já são antigos conhecidos do circuito. “A maioria é do kartódromo”, concluiu.

Você está pronto para o Red Bull Kart Fight?
Acesse o site do torneio e saiba de todos os detalhes

Últimas Notícias
sábado, 25 de fevereiro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
F1
Nascar
F1
F1
Superbike
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook