Red Bull Kart Fight
12/09/2012 18:33 - Atualizada 12/09/2012 18:40

Volta Redonda recebe única etapa da seletiva do Red Bull Kart Fight no estado do Rio de Janeiro

Única cidade do Rio de Janeiro que vai ter uma etapa da seletiva do Red Bull Kart Fight, Volta Redonda vai receber os pilotos que desejam participar da competição às terças-feiras e domingos até o final do mês
Warm Up
FAGNER MORAIS, de São Paulo

A etapa no Rio de Janeiro do Red Bull Kark Fight, que vai levar o vencedor para disputar o campeonato mundial no final do ano da categoria, acontece na cidade de Volta Redonda, cidade que fica a pouco mais de 120 km da capital. Inaugurado em 1966, o kartódromo tem 1.005 metros e é uma dos mais tradicionais do estado.

Obedecendo ao regulamento estipulado pela organização, os tempos feitos nas terças-feiras e nos domingos serão válidos para entrar na final do campeonato nacional, que acontece na cidade de Nova Odessa, cidade que fica no interior de São Paulo, e que vai receber os pilotos na nova pista construída na cidade. O último dia da seletiva está marcado para 23 de setembro.

Kartódromo de Volta Redonda já está recebendo pilotos para o Red Bull Kart Fight (Foto: Kartódromo Volta Redonda/Facebook)

Ao Grande Prêmio, Wilker Falcão, responsável por cuidar da competição no Rio de Janeiro, espera muitos pilotos disputando a vaga no kartódromo local.

“Temos três baterias fechadas com 65 pilotos nos dias válidos pelo Red Bull Kart Fight”, disse Falcão. “Acho que vamos ter uns 500 pilotos [participando da seletiva] até o final do mês”, finalizou.

Você está pronto para o Red Bull Kart Fight?
Acesse o site do torneio e saiba de todos os detalhes


Últimas Notícias
sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
Truck
Kart
Truck
Kart
MotoGP
F1
F1
Truck
Kart
MotoGP
F1
F1
F1
Kart
F1
Galerias de Imagens
Facebook