Seletiva BR
29/11/2016 11:51

Coletta lidera warm-up da Final da 18ª edição da Seletiva de Kart Petrobras no kartódromo da Granja Viana

A decisão da Seletiva de Kart Petrobras já começou em Cotia. Na manhã desta terça-feira (29), os 12 finalistas foram à pista para o treino de aquecimento antes das tomadas de tempo e a melhor marca ficou com Marcel Coletta, em 1min36s711
Warm Up
Redação GP, de Curitiba
 

A decisão da18ª edição Seletiva de Kart Petrobras já começou em Cotia. E os 12 finalistas da competição já foram à pista para a primeira atividade do dia. Nesta manhã de terça-feira (29), os jovens disputaram o warm-up e o mais rápido foi Marcel Coletta, que cravou 36s711.
 
A sessão foi realizada com os pilotos divididos em três grupos e cinco minutos de pista. João Victor Zanetti terminou em segundo no geral, logo à frente de Arthur Leist. Pedro Goulart, Victor Schoma, Gabriel Sereia, Gabriel Paturle, Luiz Filipe Matheus, Lucas Okada, Gustavo Zwetkoff e Bruno Bertoncello completaram a tabela.
Marcel Coletta na Seletiva (Foto: Flávio Quick)

Ainda hoje, terá início a primeira tomada de tempos, com os pilotos divididos em duplas. Os confrontos são: Okada x Matheus Tonussi, Zwetkoff x Paturle, Leist x Schoma, Luiz Matheus x Zanetti, Goulart x Sereia e Bertoncello x Coletta.
 
Ainda, Tonussi informou que não pode viajar a São Paulo para a competição, alegando problemas pessoais. Desta forma, os pilotos sorteados para a disputa em dupla com Matheus levarão a pontuação máxima, mas terão de percorrer o número de voltas previstos, de acordo com a direção do evento.

Últimas Notícias
quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
F1
Endurance
F1
F1
F-E
Indy
Superbike
Kart
F1
Outras
World Series
F1
MotoGP
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook