Seletiva BR
29/11/2016 11:51

Coletta lidera warm-up da Final da 18ª edição da Seletiva de Kart Petrobras no kartódromo da Granja Viana

A decisão da Seletiva de Kart Petrobras já começou em Cotia. Na manhã desta terça-feira (29), os 12 finalistas foram à pista para o treino de aquecimento antes das tomadas de tempo e a melhor marca ficou com Marcel Coletta, em 1min36s711
Warm Up
Redação GP, de Curitiba
 

A decisão da18ª edição Seletiva de Kart Petrobras já começou em Cotia. E os 12 finalistas da competição já foram à pista para a primeira atividade do dia. Nesta manhã de terça-feira (29), os jovens disputaram o warm-up e o mais rápido foi Marcel Coletta, que cravou 36s711.
 
A sessão foi realizada com os pilotos divididos em três grupos e cinco minutos de pista. João Victor Zanetti terminou em segundo no geral, logo à frente de Arthur Leist. Pedro Goulart, Victor Schoma, Gabriel Sereia, Gabriel Paturle, Luiz Filipe Matheus, Lucas Okada, Gustavo Zwetkoff e Bruno Bertoncello completaram a tabela.
Marcel Coletta na Seletiva (Foto: Flávio Quick)

Ainda hoje, terá início a primeira tomada de tempos, com os pilotos divididos em duplas. Os confrontos são: Okada x Matheus Tonussi, Zwetkoff x Paturle, Leist x Schoma, Luiz Matheus x Zanetti, Goulart x Sereia e Bertoncello x Coletta.
 
Ainda, Tonussi informou que não pode viajar a São Paulo para a competição, alegando problemas pessoais. Desta forma, os pilotos sorteados para a disputa em dupla com Matheus levarão a pontuação máxima, mas terão de percorrer o número de voltas previstos, de acordo com a direção do evento.

Últimas Notícias
sábado, 21 de outubro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Brasileiro de Marcas
Stock Car
F1
Stock Car
F1
F1
F1
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook