Seletiva BR
29/11/2016 12:29

Leist crava melhor volta na primeira tomada de tempos da Final da Seletiva de Kart Petrobras na Granja Viana

Arthur Leist foi o mais rápido na primeira tomada de tempos da Final da Seletiva de Kart Petrobras nesta terça-feira (29). O jovem fechou a sessão com a marca de 36s234, superando em menos de um décimo Victor Schoma
Warm Up
Redação GP, de Curitiba
 

Arthur Leist colocou como mais veloz na primeira tomada de tempos da decisão da Seletiva de Kart Petrobras, que começou a ser disputada nesta terça-feira (29), no kartódromo da Granja Viana, em São Paulo. O jovem gaúcho fechou a sessão com 36s234. Quem mais se aproximou foi Victor Schoma, com 36s364.
 
Os finalistas foram divididos em seis duplas e cada uma utilizou o mesmo kart para a voltas cronometradas. A disputa teve cinco minutos de duração, e o piloto que fez o melhor tempo ganhou seis pontos e o pior levou três.
Arthur Leist liderou a primeira tomada de tempos da Seletiva 2016 (Foto: Fábio Oliveira / Radical Motors)

Nos confrontos Lucas Okada x Matheus Tonussi, Gustavo Zwetkoff x Gabriel Paturle, Arthur Leist x Victor Schoma, Luiz Matheus x João Zanetti, Pedro Goulart x Gabriel Sereia e Bruno Bertoncello x Marcel Coletta, levaram a melhor: Okada, Paturle, Leist, Zanetti, Goulart e Coletta.
 
Na segunda tomada, todos os 12 finalistas utilizarão o mesmo kart para dar uma única volta lançada cada. O vencedor da sessão faz seis pontos; o segundo, quatro, o terceiro, três, e assim sucessivamente.
 

Últimas Notícias
terça-feira, 25 de julho de 2017
F1
Copa Grande Prêmio
F-E
F1
F1
F1
Warm Up
F1
segunda-feira, 24 de julho de 2017
Indy
F-E
Superbike
F-E
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook