Stock Car
08/03/2017 09:56

Cavaleiro anuncia Suzuki ao lado de Lapenna e festeja nova fase para temporada 2017 da Stock Car

A Cavaleiro anunciou Rafael Suzuki como o segundo piloto da equipe para a temporada 2017 da Stock Car. O piloto de 29 anos, que estava na Vogel, guiará ao lado de Felipe Lapenna na nova era da Cavaleiro como equipe
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro
 

Depois do anúncio do retorno de Felipe Lapenna como um dos pilotos para a temporada 2017, a Cavaleiro demorou um pouco mais, mas resolveu anunciar na noite da última terça-feira (7) que terá Rafael Suzuki no outro carro durante o ano que se aproxima. É uma mudança completa do time, após abrigar Sérgio Jimenez e Xandinho Negrão - este segundo substituindo Popó Bueno na parte final - em 2016.
 
Suzuki guiara ao lado de Denis Navarro pela Vogel em 2016. O piloto celebrou o bom momento da Cavaleiro e destacou a vontade que tem de trabalhar com Beto Cavaleiro. No fim, arrematou: quer surpreender.
 
"Estou animado em participar dessa nova fase da Cavaleiro Sports. O Beto (Cavaleiro, dono da equipe) foi uma das primeiras pessoas que conheci no ambiente da Stock Car e finalmente encaixou de trabalharmos juntos nessa temporada. Gosto do perfil perfeccionista dele, e acredito que tanto eu quanto a equipe estamos com o mesmo objetivo, que é crescer cada vez mais na categoria. Já trabalhei com o engenheiro-chefe da equipe [Betinho] em outras duas temporadas na Stock, então nem tudo será novidade. O que é bom, pois tira um pouco o processo de entrosamento. Esperamos surpreender neste ano", encerrou.
 
O chefe do time, Cavaleiro, tratou de agradecer às equipes com quem a sua esquadra teve parcerias técnicas nos últimos anos. 2017 também marca uma transformação da Cavaleiro em um time com equipes próprias de engenharia e mecânicos.
 
"Só tenho a agradecer as equipes que formamos parceria técnica, onde a Full Time, a C2 Team e a Hot Car foram muito importantes para esse período de evolução, mas chegou a hora de buscarmos nosso espaço e para isso estamos fazendo um trabalho de reestruturação, com uma sede moderna e com profissionais capacitados para fazermos uma grande temporada", destacou Beto.
Cavaleiro, Suzuki e Betinho (Foto: Divulgação/MS2)
O outro piloto da equipe, Lapenna também elogiou Suzuki e comemorou a nova fase da Cavaleiro.
 
"Ter o Suzuki como companheiro de equipe me deixa muito feliz, nos damos muito bem e acho ele um excelente piloto. Em relação ao Beto, além de sermos grandes amigos, acredito muito no potencial da equipe e todo o projeto coordenado por ele. Agora a equipe está de casa nova, trouxe a equipe para Guarulhos, um lugar onde posso ir sempre e fazermos um belo trabalho. Existe um investimento pesado para que possamos evoluir muito nesta temporada e tenho certeza que vamos ter um grande ano", finalizou.
 
A temporada da Stock Car começa no final de semana do dia 4 de abril em Goiânia. 

PADDOCK GP #67 RECEBE OZZ NEGRI E DEBATE TESTES DA F1 EM BARCELONA



Últimas Notícias
terça-feira, 19 de setembro de 2017
Kart
F-E
F-E
MotoGP
F-E
F1
F1
F1
MotoGP
F1
MotoGP
F1
F1
Warm Up
F1
Galerias de Imagens
Facebook