Stock Car
15/12/2016 13:02

Cavaleiro mexe no time para temporada 2017, anuncia retorno de Lapenna e faz suspense no segundo carro

Felipe Lapenna vai mudar de equipe para a temporada 2017 da Stock Car. O paulista de 30 anos, no próximo campeonato, vai vestir as cores da Cavaleiro
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 

A Cavaleiro começou a se mexer para a próxima temporada da Stock Car. Nesta quinta-feira (15), o time confirmou a contratação de Felipe Lapenna, que em 2016 correu pela Hot Car. O companheiro do paulista de 30 anos ainda não foi definido. Neste ano, apenas Sérgio Jimenez fez o campeonato completo pela equipe.
 
Lapenna elogiou as características do novo chefe e afirmou que, hoje, está muito mais experiente que na primeira passagem.
Felipe Lapenna (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
"Estou muito feliz com este acordo para correr na Cavaleiro no ano que vem. O Beto já é um amigo pessoal, é um chefe de equipe novo, com ideias diferentes e a equipe vem mostrando evolução. Em 2017, faço a minha quinta temporada na Stock Car, já me considero um piloto experiente e, junto com toda a equipe, espero ter um ano de bons resultados e crescimento", destacou o piloto.
 
Beto Cavaleiro, chefe da equipe e ex-piloto, depositou total confiança no trabalho de Lapenna, valorizando a experiência do piloto que chegou à categoria em 2013 pelo mesmo time.
Beto Cavaleiro, Felipe Lapenna e o empresário Thiago Sansana (Foto: Vanderley Soares)
"Eu, a equipe e os patrocinadores estamos muito felizes por tê-lo de volta. O Felipe já esteve com a gente em 2013 e acredito que 2017 será um ano muito bom para ele. Está com bastante experiência, bastante maturidade e com muita vontade para lutar por grandes resultados. Agora vamos para a próxima contratação, que será anunciada em breve", disse o chefe da equipe.
 
Lapenna não teve um bom desempenho na temporada 2016 da Stock Car. Com a equipe Hot Car, o paulista ficou em 29º, anotando 51 pontos. Seu companheiro de equipe Raphael Abbate fez 67 tentos. O melhor ano de Lapenna foi 2014, quando fechou em 18º também pela Hot Car.

Últimas Notícias
domingo, 22 de janeiro de 2017
Outras
Outras
MotoGP
Indy
Outras
MotoGP
F1
MotoGP
Rali
MotoGP
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook