Stock Car
15/12/2016 13:02

Cavaleiro mexe no time para temporada 2017, anuncia retorno de Lapenna e faz suspense no segundo carro

Felipe Lapenna vai mudar de equipe para a temporada 2017 da Stock Car. O paulista de 30 anos, no próximo campeonato, vai vestir as cores da Cavaleiro
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 

A Cavaleiro começou a se mexer para a próxima temporada da Stock Car. Nesta quinta-feira (15), o time confirmou a contratação de Felipe Lapenna, que em 2016 correu pela Hot Car. O companheiro do paulista de 30 anos ainda não foi definido. Neste ano, apenas Sérgio Jimenez fez o campeonato completo pela equipe.
 
Lapenna elogiou as características do novo chefe e afirmou que, hoje, está muito mais experiente que na primeira passagem.
Felipe Lapenna (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
"Estou muito feliz com este acordo para correr na Cavaleiro no ano que vem. O Beto já é um amigo pessoal, é um chefe de equipe novo, com ideias diferentes e a equipe vem mostrando evolução. Em 2017, faço a minha quinta temporada na Stock Car, já me considero um piloto experiente e, junto com toda a equipe, espero ter um ano de bons resultados e crescimento", destacou o piloto.
 
Beto Cavaleiro, chefe da equipe e ex-piloto, depositou total confiança no trabalho de Lapenna, valorizando a experiência do piloto que chegou à categoria em 2013 pelo mesmo time.
Beto Cavaleiro, Felipe Lapenna e o empresário Thiago Sansana (Foto: Vanderley Soares)
"Eu, a equipe e os patrocinadores estamos muito felizes por tê-lo de volta. O Felipe já esteve com a gente em 2013 e acredito que 2017 será um ano muito bom para ele. Está com bastante experiência, bastante maturidade e com muita vontade para lutar por grandes resultados. Agora vamos para a próxima contratação, que será anunciada em breve", disse o chefe da equipe.
 
Lapenna não teve um bom desempenho na temporada 2016 da Stock Car. Com a equipe Hot Car, o paulista ficou em 29º, anotando 51 pontos. Seu companheiro de equipe Raphael Abbate fez 67 tentos. O melhor ano de Lapenna foi 2014, quando fechou em 18º também pela Hot Car.


Últimas Notícias
quinta-feira, 14 de dezembro de 2017
F-E
Kart
Stock Car
F2
Indy
MotoGP
F1
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
MotoGP
quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
F1
Galerias de Imagens
Facebook