Stock Car
12/12/2016 12:40

Em busca de crescimento, Lima assina com Hot Car para disputa da temporada 2017 da Stock Car

A tradicional equipe chefiada por Amadeu Rodrigues vai contar com o jovem Guga Lima para a temporada 2017 da Stock Car. Neste ano, a Hot Car teve Felipe Lapenna e Raphael Abbate como seus pilotos. Depois de disputar seu primeiro ano completo na categoria e fechar em 19º na classificação final, o curitibano radicado em Brasília parte em busca de evolução e crescimento
Warm Up
Redação GP, de Sumaré
 
A temporada 2016 da Stock Car se encerrou com uma grande corrida decisiva em Interlagos no último domingo, mas a dança das cadeiras visando o ano que vem está longe de se encerrar. Guga Lima, aos 20 anos, garantiu seu futuro para 2017. O piloto, que neste ano disputou sua primeira temporada completa pela categoria e adquiriu muita experiência correndo ao lado de Valdeno Brito na TMG, vai se transferir para a Hot Car, tradicional equipe chefiada por Amadeu Rodrigues.
 
Dentre 38 pilotos que correram em 2016, Guga Lima fechou a temporada em 19º lugar. Na sua última prova pela TMG, cruzou a linha de chegada em oitavo lugar em Interlagos. Agora é a hora de focar em um novo momento na carreira, buscando evoluir e crescer ainda mais em meio a uma categoria tão parelha e competitiva como é a Stock Car.
Amadeu Rodrigues ao lado do seu novo piloto para 2017: Guga Lima (Foto: Vanderley Soares)
Amadeu, que nesta temporada contou com Raphael Abbate e Felipe Lapenna, deu as boas-vindas ao seu novo piloto. “O Guga é um piloto muito jovem, faz seu primeiro ano completo na Stock Car, mas sempre mostrou muita dedicação.”
 
“Gostei muito da aplicação dele, claro que ainda está aprendendo, mas acho que a evolução dele tem sido rápida, principalmente numa categoria tão competitiva. Tenho certeza de que vamos fazer um grande trabalho juntos”, elogiou o novo chefe do curitibano radicado em Brasília.
 
Lima, que tem experiência na Europa, correndo na F-Renault e na F4 Inglesa antes de regressar ao Brasil, onde disputou o Brasileiro de Turismo antes de iniciar sua trajetória na Stock Car, agora está pronto para um novo ciclo na categoria correndo pela Hot Car.
 
“Sigo bem animado para a nova temporada com a Hot Car. Esse foi meu primeiro ano completo na categoria, consegui aprender e evoluir bastante, e quero seguir nessa curva ascendente na próxima temporada. O Amadeu e toda a equipe são muito experientes, e tenho certeza que vamos fazer um ótimo trabalho de desenvolvimento juntos, em busca de bons resultados na Stock Car”, completou o jovem Guga Lima.
 

Últimas Notícias
quinta-feira, 25 de maio de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
quarta-feira, 24 de maio de 2017
Indy
Indy
Indy
F-Truck
Indy
Indy
Nascar
Galerias de Imagens
Facebook