Stock Car
20/02/2017 11:23

Foto: pentacampeão da Stock Car, Cacá Bueno faz estreia pela Cimed durante exibição em Interlagos

Com um carro adaptado para exibições, Cacá Bueno acelerou pela primeira vez na Stock Car com as cores da Cimed no mais tradicional circuito do automobilismo brasileiro: Interlagos
Warm Up
Redação GP, de Sumaré
 
A estreia oficial de Cacá Bueno pela Cimed só vai acontecer mesmo em 30 de março, em Goiânia, palco dos testes de pré-temporada na véspera do fim de semana que vai abrir a Stock Car em 2017. Mas o pentacampeão já teve o primeiro gostinho de guiar o bólido da nova equipe, que neste ano vai ter a bolha da Chevrolet. Após uma exibição em Interlagos, a impressão do carioca de 40 anos foi a melhor possível.
 
“O foguete está nervoso! E ele amou Interlagos: uns vão falar que era só barulho de motor, mas juro que ele estava falando comigo”, brincou Cacá, que vai guiar por uma equipe diferente na Stock Car pela primeira vez desde 2009, quando iniciou sua trajetória pela Red Bull. A jornada vitoriosa de Bueno pela equipe chefiada por Andreas Mattheis se encerrou em dezembro do ano passado.
Cacá Bueno acelera pela primeira vez carro de Stock Car da Cimed (Foto: Bruno Terena/RF1)
No fim das contas, foi apenas uma exibição, uma vez que os testes são proibidos pela Stock Car. Assim, a Cimed preparou um modelo dotado de chassi de volta rápida, com a ‘bolha’ da Chevrolet, especialmente para apresentações promocionais. Tudo com o objetivo de realizar filmagens, mas também de proporcionar a Cacá Bueno o gostinho de guiar um Stock Car da Cimed.
 
“Ainda assim, valeu o gosto de acelerar pela primeira vez com as cores da Cimed Racing em um Stock Car”, descreveu o piloto.
 
Pela primeira vez, a melhor equipe da Stock Car na atualidade vai contar com um quarteto. Além de Cacá Bueno, a Cimed vai contar com o atual campeão, Felipe Fraga, o campeão de 2015, Marcos Gomes, e também Denis Navarro.
 
A temporada 2017 da Stock Car está marcada para começar em 2 de abril com a disputa da etapa de Goiânia, no Autódromo Internacional Ayrton Senna.
Cacá Bueno entra em um novo ciclo da sua carreira, agora na Cimed Racing (Foto: Bruno Terena/RF1)

PADDOCK GP #65 RECEBE PIPO DERANI E FAZ PRÉVIA DO eP DA ARGENTINA DE F-E


Últimas Notícias
sexta-feira, 20 de outubro de 2017
F1
F-E
Seletiva BR
F1
Outras
Stock Car
F1
F1
MotoGP
F1
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook