Stock Car
20/01/2017 17:46

Foto: Quarteto recém-formado da Cimed para temporada 2017 da Stock Car aparece junto pela primeira vez

O quarteto da Cimed formado por Cacá Bueno, Marcos Gomes, Felipe Fraga de Dênis Navarro para a temporada 2017 da Stock Car apareceu inteiramente junto pela primeira vez - e foi no Instagram da equipe
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro
 

Não que fosse qualquer dúvida - todo mundo estava cansado de saber quem seriam os quatro pilotos da Cimed para a temporada 2017 da Stock Car -, mas a equipe atual bicampeã da categoria nacional apresentou uma foto com a equipe completa no final da tarde desta sexta-feira (20): os quatros donos dos volantes e mais o chefão.
 
Além dos pilotos do time em 2016 e últimos campeões da Stock Car, Felipe Fraga e Marcos Gomes, que continuam na equipe, também os 'novatos' Cacá Bueno e Dênis Navarro são oficialmente os pilotos para a temporada vindoura. No mês deles todos, o presidente da Cimed, João Adibe.
Dênis Navarro, Marcos Gomes, João Adibe, Cacá Bueno e Felipe Fraga: (Foto: Reprodução/Instragram)
Cacá vai para sua 16ª temporada na Stock Car, das quais foi campeão em cinco oportunidades, e a primeira fora da Red Bull desde 2009. A saída de Cacá se deu após a multinacional austríaca dos energéticos anunciar que estava deixando a categoria e, assim, forçando seus pilotos a procurar um novo emprego.
 
Não demorou muito após o anúncio da saída da Red Bull para que Cacá fosse confirmado na Cimed ao lado de Gomes, mas Fraga, então líder do campeonato, ainda era dúvida porque a Europa era uma opção. Acabou ficando e ainda ganhando mais um companheiro: Dênis Navarro. Juntos, os quatro vão entrar como grandes favoritos da temporada 2017.

Últimas Notícias
quarta-feira, 24 de maio de 2017
Indy
Indy
Indy
F-Truck
Indy
Indy
Nascar
Indy
F1
MotoGP
Indy
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook