Stock Car
22/10/2017 13:41

Invasor 'camuflado' deita em área de escape de Tarumã e força interrupção da corrida 1 da Stock Car

Entre a disputa de Ricardo Zonta, Daniel Serra e Galid Osman pela vitória da corrida em Tarumã, a corrida precisou ser parada por conta de um invasor. O rapaz tentou se camuflar e deitou na área de escape da pista gaúcha, local em que corria grave perigo
Warm Up
PEDRO HENRIQUE MARUM, do Rio de Janeiro

A primeira corrida da rodada dupla da Stock em Tarumã, neste domingo (22), sofreu uma interrupção por motivo mais que inusitado: uma invasão de pista de um fã. Não apenas isso: o invasor se deitou no gramado e ficou por lá, tentando passar despercebido enquanto apenas assistia a corrida.
 
Durante uma boa corrida movimentada em que Ricardo Zonta tinha a ponta em briga com Daniel Serra e Galid Osman - e apenas a cinco minutos do fim -, o safety-car foi chamado para o que parecia um motivo misterioso. Rapidamente as câmeras encontraram o mistério.
Homem invade a pista, deita no gramado e causa entrada do safety-car durante corrida 1 em Tarumã (Foto: Reprodução)
O fã entrou na zona proibida, e se deitou na área gramada de escape poucos metros ao lado da pista. O rapaz estava com um casaco cinza com capuz e tentava se camuflar com a grama. Obviamente não funcionou e ele foi retirado da zona proibida para que a etapa tivesse continuidade.
 
Pouco depois a corrida foi retomada. No fim, Zonta recebeu uma punição de drive-through por conta de um problema com a mangueira de combustível quando parou nos boxes. Efetivamente, a questão daria a vitória a Serra. Mas Zonta resolveu não parar e cruzou a bandeira quadriculada com a primeira colocação - acabou tendo 20s acrescidos ao tempo e caiu para 13º. Serra venceu. 
RITMO DE FESTA

PADDOCK GP CHEGA À EDIÇÃO 100 COM HISTÓRIAS IMPERDÍVEIS DE EDGARD MELLO FILHO
 

Últimas Notícias
quarta-feira, 22 de novembro de 2017
MotoGP
Indy
F1
F1
MotoGP
F1
Copa Grande Prêmio
F1
Endurance
Outras
Outras
Stock Car
F1
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook