Stock Car
22/11/2017 10:00

Paddock GP: Félix da Costa revela ajuda de Barrichello e comemora pódio na Stock Car em Goiânia: “Meu acerto era muito bom”

António Félix da Costa impressionou em sua passagem por Goiânia na rodada dupla da Stock Car. No comando de um carro da HERO, o português teve bom desempenho no final de semana e chegou a beliscar um pódio na corrida 1 da etapa. No Paddock GP, o português afirmou que a confiança e a ajuda de seus companheiros contribuíram para o bom resultado
Warm Up
NATHÁLIA DE VIVO, de São Paulo
António Félix da Costa foi à Goiânia para disputar a 11ª etapa da Stock Car. Defendendo a HERO, o português teve desempenho notável e terminou a primeira corrida da rodada dupla do final de semana no pódio, com uma terceira colocação.

Em participação especial no PADDOCK GP #105, o gajo explicou que estava confiante com seu carro pela experiência prévia na categoria, e revelou que teve ajuda importante para a performance positiva. “Desde os treinos que a equipe me ajudou muito, assim como meus companheiros, tanto Diego Nunes quanto Rubinho [Barrichello] e a Bia [Figueiredo]”.

ASSISTA ABAIXO.



O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Últimas Notícias
domingo, 10 de dezembro de 2017
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Brasileiro de Turismo
Brasileiro de Marcas
Brasileiro de Turismo
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Stock Car
F1
F1
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook