Stock Car
17/07/2017 10:07

Stock Car abre votação do ‘Hero Push’ para etapa de Curvelo deste domingo. Barrichello e mais cinco estão inelegíveis

Uma semana antes da disputa da rodada dupla de Curvelo, a Stock Car abriu a votação para definir os três pilotos escolhidos pelo público para receber o botão de ultrapassagem extra na corrida 2 da etapa mineira. Mais votados pelos fãs com o ‘Hero Push’ na Corrida do Milhão, Rubens Barrichello, Bia Figueiredo, Felipe Fraga, Cacá Bueno, Thiago Camilo e Átila Abreu estão inelegíveis
Warm Up
Redação GP, de Sumaré

Depois de uma estreia bem-sucedida na Corrida do Milhão e com participação de mais de 170 mil internautas, o ‘Hero Push’ teve sua segunda votação iniciada no último domingo (16), uma semana antes da disputa da sexta etapa da temporada 2017 da Stock Car, que vai acontecer no Circuito dos Cristais, em Curvelo, no próximo dia 23 de julho. 
 
Novamente, o fã da principal categoria do Brasil vai ter o poder de influenciar na corrida ao escolher três pilotos que vão contar com o botão de ultrapassagem extra, a ser utilizado na corrida 2 da rodada dupla do fim de semana em Minas Gerais.
 
Dentre os pilotos do grid, seis não podem receber o ‘Hero Push’ em Curvelo. Como venceram a eleição na disputa da Corrida do Milhão, em Curitiba, Rubens Barrichello, Bia Figueiredo, Felipe Fraga, Cacá Bueno, Thiago Camilo e Átila Abreu estão inelegíveis para a segunda etapa da Stock Car com a votação popular em vigor. Assim, a etapa de Curvelo é um teste de popularidade para os outros pilotos do grid. 
A Stock Car abriu a votação para que os fãs escolham os três pilotos contemplados com o 'Hero Push' (Arte: Vicar)
Barrichello foi o mais votado e faturou 19% de um total de mais de 170 mil votos no ‘Hero Push’ na Corrida do Milhão. Em seguida, Bia somou 12%. Atual campeão, Fraga teve 7% dos votos, enquanto Camilo e Cacá empataram com 5%. Átila completou a lista dos seis mais votados para a prova em Curitiba, com 5%. Assim, a votação popular para a prova em Curvelo representa um teste de popularidade para os outros pilotos da Stock Car.
 

Para votar, o fã da Stock Car tem de acessar o site (www.stockcar.com.br) e fazer o cadastro usando o Facebook. A soma dos pilotos mais votados é auditada por uma empresa independente contratada pela Vicar, empresa que promove e organiza a categoria, com supervisão da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).
 
O anúncio dos três pilotos mais votados e que vão receber o ‘Hero Push’ na corrida 2 em Curvelo acontece pouco antes do início da etapa. Barrichello, Bia, Fraga, Cacá Bueno, Camilo e Átila voltam a estar elegíveis para receber o botão de ultrapassagem extra na etapa seguinte da Stock Car, a ser disputada no Velo Città em Mogi Guaçu, interior de São Paulo, no próximo 6 de agosto.
MORBIDELLI VÊ ROSSI COMO INSPIRAÇÃO E DIZ QUE CONSELHO O TORNOU MAIS AGRESSIVO NAS CORRIDAS


Últimas Notícias
segunda-feira, 17 de julho de 2017
Stock Car
Outras
MotoGP
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
domingo, 16 de julho de 2017
Turismo
Indy
Indy
Indy
Galerias de Imagens
Facebook