Superbike
06/02/2017 14:28

Em evento na Áustria, Honda exibe nova CBR1000RR Fireblade de Hayden e Bradl para Mundial de Superbike de 2017

A Honda esteve no Hangar-7, em Salzburgo, na Áustria, nesta segunda-feira (6) para apresentar a nova CBR1000RR Fireblade SP2. Com apoio da Red Bull, marca da asa dourada será defendida por Nicky Hayden e Stefan Bradl na temporada 2017 do Mundial de Superbike
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
O Hangar-7, em Salzburgo, na Áustria, foi palco para a apresentação do time da Honda para a temporada 2017 do Mundial de Superbike. Nesta segunda-feira (6), a marca da asa dourada reuniu jornalistas e convidados no prédio da Red Bull no aeroporto local para exibir a nova CBR1000RR Fireblade SP2.
 
Em relação à máquina do ano passado, a nova Fireblade vem com um layout bastante modificado, já que agora carrega as cores dos energéticos austríacos. Além disso, a Honda vai para a temporada 2017 com uma nova geração da CBR.
Nicky Hayden e Stefan Bradl vão defender a Honda em 2017 (Foto: Honda)

“Nós estamos muito empolgados com a nossa aventura como Red Bull Honda World Superbike Team”, disse Ronald ten Kate, chefe da equipe. “O início da temporada na Austrália está próximo e nós estamos trabalhando extremamente duro para estarmos prontos para a estreia da nova Honda CBR1000RR Fireblade SP2”, seguiu.
 
“A moto é uma bem-vindo novidade e um grande passo à frente em termos de potencial de performance”, avaliou. “Apesar de ainda ser cedo, nós temos um plano de desenvolvimento de larga escala para poder chegar na frente. Nicky e Stefan são dois dos melhores pilotos do mundo e tenho certeza que eles vão extrair o máximo dela”, concluiu.
PADDOCK GP #63 DEBATE CRISE NA F-TRUCK
Últimas Notícias
domingo, 23 de abril de 2017
Stock Car
Indy
Stock Car
MotoGP
Stock Car
Indy
MotoGP
Indy
Stock Car
Indy
Nascar
Brasileiro de Marcas
Nascar
F1
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook