Superbike
06/02/2017 14:28

Em evento na Áustria, Honda exibe nova CBR1000RR Fireblade de Hayden e Bradl para Mundial de Superbike de 2017

A Honda esteve no Hangar-7, em Salzburgo, na Áustria, nesta segunda-feira (6) para apresentar a nova CBR1000RR Fireblade SP2. Com apoio da Red Bull, marca da asa dourada será defendida por Nicky Hayden e Stefan Bradl na temporada 2017 do Mundial de Superbike
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
O Hangar-7, em Salzburgo, na Áustria, foi palco para a apresentação do time da Honda para a temporada 2017 do Mundial de Superbike. Nesta segunda-feira (6), a marca da asa dourada reuniu jornalistas e convidados no prédio da Red Bull no aeroporto local para exibir a nova CBR1000RR Fireblade SP2.
 
Em relação à máquina do ano passado, a nova Fireblade vem com um layout bastante modificado, já que agora carrega as cores dos energéticos austríacos. Além disso, a Honda vai para a temporada 2017 com uma nova geração da CBR.
Nicky Hayden e Stefan Bradl vão defender a Honda em 2017 (Foto: Honda)

“Nós estamos muito empolgados com a nossa aventura como Red Bull Honda World Superbike Team”, disse Ronald ten Kate, chefe da equipe. “O início da temporada na Austrália está próximo e nós estamos trabalhando extremamente duro para estarmos prontos para a estreia da nova Honda CBR1000RR Fireblade SP2”, seguiu.
 
“A moto é uma bem-vindo novidade e um grande passo à frente em termos de potencial de performance”, avaliou. “Apesar de ainda ser cedo, nós temos um plano de desenvolvimento de larga escala para poder chegar na frente. Nicky e Stefan são dois dos melhores pilotos do mundo e tenho certeza que eles vão extrair o máximo dela”, concluiu.
PADDOCK GP #63 DEBATE CRISE NA F-TRUCK
Últimas Notícias
terça-feira, 23 de maio de 2017
F1
F1
F1
MotoGP
F1
Indy
Indy
F1
F1
F2
Superbike
F1
Superbike
F1
F-E
Galerias de Imagens
Facebook