Superbike
19/05/2017 10:23

Motorista que atropelou Hayden na Itália recorda acidente de trânsito e lamenta: “Estou destroçado”

Enquanto Nicky Hayden luta pela vida no hospital Maurizio Bufalini, em Cesena, o motorista que o atropelou lamenta profundamente. Em visita ao piloto e seus familiares, o italiano de 30 anos pediu desculpas e se disse “destroçado”
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
 
O que era para ser apenas uma ida normal ao trabalho virou uma tragédia para um morador de 30 anos da cidade de Riccione, na Itália. O motorista de um Peugeot acabou atropelando Nicky Hayden, campeão de 2006 da MotoGP, que andava de bicicleta. O incidente não só deixou Hayden em estado “extremamente grave” como também afetou o motorista profundamente.
 
Ainda abalado pelo acidente, o motorista – que não teve identidade revelada – usou poucas palavras para recordar o que aconteceu na quarta-feira (17). “Estava indo ao trabalho e logo ele apareceu, do nada, em um cruzamento”, contou. “Estou destroçado, não consigo me tranquilizar”, seguiu. Em choque, o motorista também pediu desculpas diversas vezes.
A bicicleta usada por Hayden ficou destruída após o acidente (Foto: Marzio Biondi)
A descrição do acidente aconteceu durante visita ao Hospital Maurizio Bufalini, em Cesena. É lá que Hayden está internado, já na companhia de familiares – a mãe Rose, o irmão Tommy, e a noiva Jackie Marin. O motorista e seu pai fizeram questão de encontrar os parentes para uma conversa.
 
Depois de uma quinta-feira (18) marcada pelo anúncio de que Hayden apresenta “dano cerebral grave”, a sexta-feira é de aparente estabilidade. Um boletim médico indica que o estado de saúde do americano não apresentou mudanças ao longo da noite.
MENINO THOMAS MOSTRA LADO HUMANO DA F1 E AQUECE ATÉ CORAÇÃO DO ‘HOMEM DE GELO’ RÄIKKÖNEN


Últimas Notícias
sexta-feira, 19 de maio de 2017
Superbike
F1
MotoGP
Indy
MotoGP
F1
Indy
MotoGP
Superbike
MotoGP
MotoGP
Indy
quinta-feira, 18 de maio de 2017
Indy
Indy
Indy
Galerias de Imagens
Facebook