Superbike
19/05/2017 10:23

Motorista que atropelou Hayden na Itália recorda acidente de trânsito e lamenta: “Estou destroçado”

Enquanto Nicky Hayden luta pela vida no hospital Maurizio Bufalini, em Cesena, o motorista que o atropelou lamenta profundamente. Em visita ao piloto e seus familiares, o italiano de 30 anos pediu desculpas e se disse “destroçado”
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
 
O que era para ser apenas uma ida normal ao trabalho virou uma tragédia para um morador de 30 anos da cidade de Riccione, na Itália. O motorista de um Peugeot acabou atropelando Nicky Hayden, campeão de 2006 da MotoGP, que andava de bicicleta. O incidente não só deixou Hayden em estado “extremamente grave” como também afetou o motorista profundamente.
 
Ainda abalado pelo acidente, o motorista – que não teve identidade revelada – usou poucas palavras para recordar o que aconteceu na quarta-feira (17). “Estava indo ao trabalho e logo ele apareceu, do nada, em um cruzamento”, contou. “Estou destroçado, não consigo me tranquilizar”, seguiu. Em choque, o motorista também pediu desculpas diversas vezes.
A bicicleta usada por Hayden ficou destruída após o acidente (Foto: Marzio Biondi)
A descrição do acidente aconteceu durante visita ao Hospital Maurizio Bufalini, em Cesena. É lá que Hayden está internado, já na companhia de familiares – a mãe Rose, o irmão Tommy, e a noiva Jackie Marin. O motorista e seu pai fizeram questão de encontrar os parentes para uma conversa.
 
Depois de uma quinta-feira (18) marcada pelo anúncio de que Hayden apresenta “dano cerebral grave”, a sexta-feira é de aparente estabilidade. Um boletim médico indica que o estado de saúde do americano não apresentou mudanças ao longo da noite.
MENINO THOMAS MOSTRA LADO HUMANO DA F1 E AQUECE ATÉ CORAÇÃO DO ‘HOMEM DE GELO’ RÄIKKÖNEN



Últimas Notícias
domingo, 22 de outubro de 2017
MotoGP
MotoGP
F1
MotoGP
MotoGP
MotoGP
F1
MotoGP
F1
MotoGP
sábado, 21 de outubro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook