Superbike
18/10/2016 09:58

MV Agusta renova contrato e mantém Camier como titular na temporada 2017 do Mundial de Superbike

A MV Agusta confirmou a permanência de Leon Camier como titular da equipe na temporada 2017 do Mundial de Superbike. Na reta final de 2016, britânico se tornou presença constante no top-5 do certame
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
A MV Agusta anunciou na segunda-feira (17) a renovação do contrato de Leon Camier para a temporada 2017 do Mundial de Superbike. Atualmente, o britânico ocupa o oitavo posto na classificação do campeonato, 297 pontos atrás do líder Jonathan Rea.
 
A bordo da única F4RR do grid, Camier vem mostrando força nessa reta final do Mundial, se tornando presença constante top-5. Vai ser a terceira temporada de Leon a bordo da máquina italiana.
 
“Estou realmente feliz em renovar para a temporada 2017”, disse Camier. “Eu acredito 100% neste projeto e, sinceramente, sinto que a moto tem um potencial ainda maior e este é um ponto forte para mim”, seguiu.
Leon Camier renovou para 2017 (Foto: MV Agusta)
“Claro, temos de trabalhar duro ao longo do inverno, mas tenho um feeling muito bom com a moto e tenho certeza de que no próximo ano nós conseguiremos alguns resultados realmente positivos para a MV Agusta”, concluiu.
 
Chefe da equipe, Andrea Quadranti celebrou a renovação do vínculo com Camier e exaltou o profissionalismo do piloto.
 
“Nós estamos muito satisfeitos por termos conseguido um acordo com Leon para podermos dar continuidade à nossa colaboração”, comentou Quadranti. “Estamos, definitivamente, satisfeitos em tê-lo na MV Agusta Reparto Corse também no próximo ano, levando em conta os excelentes resultados que atingimos juntos e o grande profissionalismo que Leon mostrou nesta temporada”, encerrou.

Últimas Notícias
domingo, 19 de novembro de 2017
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Brasileiro de Marcas
Stock Car
Stock Car
Endurance
Rali
Nascar
Brasileiro de Turismo
Motociclismo
Endurance
F3
Motociclismo
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook