Superbike
18/10/2016 09:58

MV Agusta renova contrato e mantém Camier como titular na temporada 2017 do Mundial de Superbike

A MV Agusta confirmou a permanência de Leon Camier como titular da equipe na temporada 2017 do Mundial de Superbike. Na reta final de 2016, britânico se tornou presença constante no top-5 do certame
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
A MV Agusta anunciou na segunda-feira (17) a renovação do contrato de Leon Camier para a temporada 2017 do Mundial de Superbike. Atualmente, o britânico ocupa o oitavo posto na classificação do campeonato, 297 pontos atrás do líder Jonathan Rea.
 
A bordo da única F4RR do grid, Camier vem mostrando força nessa reta final do Mundial, se tornando presença constante top-5. Vai ser a terceira temporada de Leon a bordo da máquina italiana.
 
“Estou realmente feliz em renovar para a temporada 2017”, disse Camier. “Eu acredito 100% neste projeto e, sinceramente, sinto que a moto tem um potencial ainda maior e este é um ponto forte para mim”, seguiu.
Leon Camier renovou para 2017 (Foto: MV Agusta)
“Claro, temos de trabalhar duro ao longo do inverno, mas tenho um feeling muito bom com a moto e tenho certeza de que no próximo ano nós conseguiremos alguns resultados realmente positivos para a MV Agusta”, concluiu.
 
Chefe da equipe, Andrea Quadranti celebrou a renovação do vínculo com Camier e exaltou o profissionalismo do piloto.
 
“Nós estamos muito satisfeitos por termos conseguido um acordo com Leon para podermos dar continuidade à nossa colaboração”, comentou Quadranti. “Estamos, definitivamente, satisfeitos em tê-lo na MV Agusta Reparto Corse também no próximo ano, levando em conta os excelentes resultados que atingimos juntos e o grande profissionalismo que Leon mostrou nesta temporada”, encerrou.
Últimas Notícias
sexta-feira, 24 de março de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
quinta-feira, 23 de março de 2017
F1
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook