Superbike
11/03/2017 11:45

Rea faz prova impecável e conquista vitória de ponta a ponta na corrida 1 do Mundial de Superbike na Tailândia

Jonathan Rea tem apresentado um perfeito início de temporada do Mundial de Superbike. Neste sábado (11), o piloto largou da pole-position e com ritmo e desempenho impecável, conquistou a vitória na corrida 1 na Tailândia, mostrando um aproveitamento de 100% em 2017
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
Perfeito parece ser a única palavra que pode descreve o início de temporada de Jonathan Rea. Neste sábado (11), o piloto conquistou uma vitória impecável na corrida 1 do Mundial de Superbike na Tailândia.
 
O titular da Kawasaki Racing não viu problemas na segunda etapa do calendário da categoria. Já nos treinos livres conquistou o tempo mais rápido de todas as sessões. Na classificação, conquistou a pole-position em cima de Tom Sykes.
Rea vence corrida 1 na Tailândia (Foto: Reprodução/Twitter)
Então, Jonathan começou a prova no primeiro posto e de lá não saiu durante as 20 voltas. O seu maior adversário foi Chaz Davies, que ainda teve que escalar o pelotão, pois largou da quinta colocação.
 
No entanto, logo conseguiu chegar a segunda posição, mas sem conseguir acompanhar o ritmo do ponteiro. Quem completou o pódio do dia foi Sykes, que ainda teve uma intensa briga com Marco Melandri, que cruzou a linha de chegada na quarta posição.
 
Quem recebeu a bandeira quadriculada no quinto posto foi Michael van der Mark, com Alex Lowes em sexto, Jordi Torres ficando em sétimo e Leon Camier, Nicky Hayden e Stefan Bradl completando o top-10 da prova.
 
Com a terceira vitória no campeonato, Jonathan Rea agora amplia sua vantagem na liderança na classificação da temporada em cima de Chaz Davies.
PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA


Últimas Notícias
terça-feira, 23 de maio de 2017
F1
F1
F1
MotoGP
F1
Indy
Indy
F1
F1
F2
Superbike
F1
Superbike
F1
F-E
Galerias de Imagens
Facebook