Superbike
11/03/2017 11:45

Rea faz prova impecável e conquista vitória de ponta a ponta na corrida 1 do Mundial de Superbike na Tailândia

Jonathan Rea tem apresentado um perfeito início de temporada do Mundial de Superbike. Neste sábado (11), o piloto largou da pole-position e com ritmo e desempenho impecável, conquistou a vitória na corrida 1 na Tailândia, mostrando um aproveitamento de 100% em 2017
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
Perfeito parece ser a única palavra que pode descreve o início de temporada de Jonathan Rea. Neste sábado (11), o piloto conquistou uma vitória impecável na corrida 1 do Mundial de Superbike na Tailândia.
 
O titular da Kawasaki Racing não viu problemas na segunda etapa do calendário da categoria. Já nos treinos livres conquistou o tempo mais rápido de todas as sessões. Na classificação, conquistou a pole-position em cima de Tom Sykes.
Rea vence corrida 1 na Tailândia (Foto: Reprodução/Twitter)
Então, Jonathan começou a prova no primeiro posto e de lá não saiu durante as 20 voltas. O seu maior adversário foi Chaz Davies, que ainda teve que escalar o pelotão, pois largou da quinta colocação.
 
No entanto, logo conseguiu chegar a segunda posição, mas sem conseguir acompanhar o ritmo do ponteiro. Quem completou o pódio do dia foi Sykes, que ainda teve uma intensa briga com Marco Melandri, que cruzou a linha de chegada na quarta posição.
 
Quem recebeu a bandeira quadriculada no quinto posto foi Michael van der Mark, com Alex Lowes em sexto, Jordi Torres ficando em sétimo e Leon Camier, Nicky Hayden e Stefan Bradl completando o top-10 da prova.
 
Com a terceira vitória no campeonato, Jonathan Rea agora amplia sua vantagem na liderança na classificação da temporada em cima de Chaz Davies.
PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA


Últimas Notícias
domingo, 26 de março de 2017
Nascar
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
Outras
MotoGP
MotoGP
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook