Superbike
12/03/2017 12:10

Rea repete show de sábado e conquista vitória na corrida 2 do Mundial de Superbike na Tailândia

Não tem dado para ninguém que não seja Jonathan Rea no Mundial de Superbike. Após dar show na corrida 1 na Tailândia, neste domingo (12) o piloto repetiu a apresentação de gala para conquistar sua quarta vitória na temporada, com 100% de aproveitamento nas provas do campeonato
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
Ninguém mais segura Jonathan Rea. Neste domingo (12) aconteceu a segunda corrida do Mundial de Superbike na Tailândia, e repetindo o show do sábado, o piloto conquistou uma vitória confortável na prova.
 
O titular da Kawasaki Racing largou apenas da nona posição. No entanto, nem mesmo uma escalada do pelotão foi capaz de segurar o competidor, que ainda recebeu a bandeira quadriculada com uma vantagem de 4s.
Rea conquistou sua quarta vitória em 2017 (Foto: Reprodução/Twitter)
Quem chegou atrás de Rea foi Tom Sykes, que garantiu a dobradinha para a Kawasaki em Buriram, com Marco Melandri completando o pódio da corrida deste domingo.
 
Alex Lowes foi quem terminou a disputa na quarta posição, enquanto Jordi Torres cruzou a linha de chegada no quinto posto. Em sexto apareceu Chaz Davies, seguido por Nicky Hayden, Xavi Fores, Roman Ramos e Markus Reiterberg, que fecharam o top-10 do dia.
 
Essa soma a quarta vitória consecutiva de Jonathan Rea na temporada 2017, mostrando um aproveitamento de 100% do piloto até o momento. Com a conquista, ele agora sustenta uma liderança de 30 pontos de vantagem para o segundo colocado, Chaz Davies.
PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA



Últimas Notícias
domingo, 20 de agosto de 2017
F1
sábado, 19 de agosto de 2017
Indy
Seletiva BR
Indy
F3
Rali
Indy
Indy
Nascar
Indy
F3
F3
DTM
Indy
Superbike
Galerias de Imagens
Facebook