Superbike
12/03/2017 12:10

Rea repete show de sábado e conquista vitória na corrida 2 do Mundial de Superbike na Tailândia

Não tem dado para ninguém que não seja Jonathan Rea no Mundial de Superbike. Após dar show na corrida 1 na Tailândia, neste domingo (12) o piloto repetiu a apresentação de gala para conquistar sua quarta vitória na temporada, com 100% de aproveitamento nas provas do campeonato
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
Ninguém mais segura Jonathan Rea. Neste domingo (12) aconteceu a segunda corrida do Mundial de Superbike na Tailândia, e repetindo o show do sábado, o piloto conquistou uma vitória confortável na prova.
 
O titular da Kawasaki Racing largou apenas da nona posição. No entanto, nem mesmo uma escalada do pelotão foi capaz de segurar o competidor, que ainda recebeu a bandeira quadriculada com uma vantagem de 4s.
Rea conquistou sua quarta vitória em 2017 (Foto: Reprodução/Twitter)
Quem chegou atrás de Rea foi Tom Sykes, que garantiu a dobradinha para a Kawasaki em Buriram, com Marco Melandri completando o pódio da corrida deste domingo.
 
Alex Lowes foi quem terminou a disputa na quarta posição, enquanto Jordi Torres cruzou a linha de chegada no quinto posto. Em sexto apareceu Chaz Davies, seguido por Nicky Hayden, Xavi Fores, Roman Ramos e Markus Reiterberg, que fecharam o top-10 do dia.
 
Essa soma a quarta vitória consecutiva de Jonathan Rea na temporada 2017, mostrando um aproveitamento de 100% do piloto até o momento. Com a conquista, ele agora sustenta uma liderança de 30 pontos de vantagem para o segundo colocado, Chaz Davies.
PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA


Últimas Notícias
terça-feira, 23 de maio de 2017
F1
F1
F1
MotoGP
F1
Indy
Indy
F1
F1
F2
Superbike
F1
Superbike
F1
F-E
Galerias de Imagens
Facebook