Superbike
07/02/2017 12:24

Yamaha reúne equipes na Itália e exibe R1 de Lowes e Van der Mark para temporada 2017 do Mundial de Superbike

Em um evento em Gerno di Lesmo, sede do braço esportivo da Yamaha na Itália, a marca dos três diapasões exibiu a nova geração da YZF-R1 que será utilizada por Alex Lowes e Michael van der Mark na temporada 2017 do Mundial de Superbike
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
Às vésperas do início da temporada 2017 do Mundial de Superbike, a Yamaha reuniu boa parte de suas equipes para um lançamento conjunto em Gerno di Lesmo, sede da divisão esportiva da marca na Itália, nesta terça-feira (7). Durante o evento, a fábrica dos três diapasões apresentou a nova geração da YZF-R1.
 
A Yamaha, que voltou à série das motos de produção no ano passado com esforço de fábrica não teve um bom 2016, já que teve sua temporada marcada por muitas lesões de Alex Lowes e Sylvain Guintoli. Depois de um único pódio — conquistado pelo francês —, o time volta rejeito, com #22 agora formando dupla com Michael van der Mark, que deixou a Honda no fim do ano passado.
Alex Lowes e Michael van der Mark formam a dupla da Yamaha para 2017 (Foto: Yamaha)

A expectativa da Yamaha é conseguir fazer frente à Kawasaki e Ducati, que foram as principais forças da temporada passada.
 
Na apresentação nas cercanias de Monza, a Yamaha também exibiu a R6 do Mundial de Supersport, e os times do Superstock 1000 e da nova Supersport 300.
 
Além de Lowes e Van der Mark, a Yamaha vai equipar Lucas Mahias e Federico Caricasulo na Supersport, Florian Marino e Roberto Tamburini na Superstock 1000, e seis jovens com a YZF-R3 na Supersport 300: Robert Schotman, Enzo de la Vega, Kimi Patova, Mykyta Kalnin, Alfonso Coppola e o brasileiro Renzo Ferreira.
PADDOCK GP #63 DEBATE CRISE NA F-TRUCK


Últimas Notícias
quinta-feira, 21 de setembro de 2017
Nascar
F1
MotoGP
F-E
F1
F1
MotoGP
Indy
MotoGP
F1
F1
F1
F1
MotoGP
quarta-feira, 20 de setembro de 2017
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook