Superbike
07/02/2017 12:24

Yamaha reúne equipes na Itália e exibe R1 de Lowes e Van der Mark para temporada 2017 do Mundial de Superbike

Em um evento em Gerno di Lesmo, sede do braço esportivo da Yamaha na Itália, a marca dos três diapasões exibiu a nova geração da YZF-R1 que será utilizada por Alex Lowes e Michael van der Mark na temporada 2017 do Mundial de Superbike
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
Às vésperas do início da temporada 2017 do Mundial de Superbike, a Yamaha reuniu boa parte de suas equipes para um lançamento conjunto em Gerno di Lesmo, sede da divisão esportiva da marca na Itália, nesta terça-feira (7). Durante o evento, a fábrica dos três diapasões apresentou a nova geração da YZF-R1.
 
A Yamaha, que voltou à série das motos de produção no ano passado com esforço de fábrica não teve um bom 2016, já que teve sua temporada marcada por muitas lesões de Alex Lowes e Sylvain Guintoli. Depois de um único pódio — conquistado pelo francês —, o time volta rejeito, com #22 agora formando dupla com Michael van der Mark, que deixou a Honda no fim do ano passado.
Alex Lowes e Michael van der Mark formam a dupla da Yamaha para 2017 (Foto: Yamaha)

A expectativa da Yamaha é conseguir fazer frente à Kawasaki e Ducati, que foram as principais forças da temporada passada.
 
Na apresentação nas cercanias de Monza, a Yamaha também exibiu a R6 do Mundial de Supersport, e os times do Superstock 1000 e da nova Supersport 300.
 
Além de Lowes e Van der Mark, a Yamaha vai equipar Lucas Mahias e Federico Caricasulo na Supersport, Florian Marino e Roberto Tamburini na Superstock 1000, e seis jovens com a YZF-R3 na Supersport 300: Robert Schotman, Enzo de la Vega, Kimi Patova, Mykyta Kalnin, Alfonso Coppola e o brasileiro Renzo Ferreira.
PADDOCK GP #63 DEBATE CRISE NA F-TRUCK


Últimas Notícias
sábado, 18 de novembro de 2017
Endurance
Brasileiro de Turismo
F3
Motociclismo
F1
Stock Car
MotoGP
Rali
Motociclismo
World Series
Stock Car
MotoGP
Superbike
F3
Turismo
Galerias de Imagens
Facebook