Turismo
25/11/2016 23:30

Bennani aproveita pole-position, segura Björk e vence segunda corrida da etapa final do WTCC no Catar

Mehdi Bennani foi o último vencedor da temporada 2016 do WTCC. O marroquino tirou proveito da pole e triunfou na corrida 2 em Losail, segurando Thed Björk e José María López
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Mehdi Bennani aproveitou a pole e venceu a última corrida da temporada 2016 do WTCC. Nesta sexta-feira (25), no Catar, o marroquino da Citroën sobreviveu aos ataques do sueco Thed Björk, da Volvo, para cruzar a linha final na frente e fechar o campeonato em alta.
 
Björk foi um dos bons destaques do campeonato e manteve o bom momento com mais uma boa posição final. O sueco teve bons duelos com José María López, mas alguns problemas no carro do argentino facilitaram sua missão. López, campeão absoluto, ainda chegou em terceiro.
Mehdi Bennani venceu a corrida final do WTCC em 2016 (Foto: WTCC)
Norbert Michelisz manteve a costumeira regularidade e ficou com o quarto lugar, com seu companheiro de Honda Tiago Monteiro aparecendo logo atrás, em quinto. Yvan Muller foi o sexto.
 
Gabriele Tarquini, vencedor da primeira corrida, chegou em sétimo com a Lada, seguido por Rob Huff e pela dupla da Chevrolet Tom Coronel e James Thompson.
Últimas Notícias
domingo, 19 de fevereiro de 2017
F-Inter
Nascar
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F-Inter
F1
sábado, 18 de fevereiro de 2017
F-E
F-E
F-E
F-E
Galerias de Imagens
Facebook