Turismo
26/06/2016 18:20

Em casa, Monteiro guia com perfeição e vence corrida 2 do WTCC em Portugal. Líder, López é quinto

Na frente de sua torcida, Tiago Monteiro dominou. O piloto da Honda liderou do começo ao fim, sempre lidando bem com a pressão de Yvan Muller, segundo colocado
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
Tiago Monteiro esperou a corrida de seu país para entregar sua melhor performance em 2016. Neste domingo (26), o português dominou a segunda prova do WTCC no circuito de Vila Real, vencendo de ponta a ponta enquanto driblava os ataques de Yvan Muller.
 
As particularidades do circuito de rua, bastante estreito em alguns pontos, impediu chances reais de ultrapassagens por parte de Muller. O francês sempre se manteve por perto, mas não adiantou nada.
Tiago Monteiro (Foto: WTCC)
O húngaro Norbert Michelisz foi o terceiro, dando sequência a uma temporada bastante regular. Rob Huff foi quarto enquanto José Maria López surgia em quinto. O argentino segue dominando o campeonato com alguma facilidade, abrindo 101 pontos de vantagem sobre Monteiro, vice-líder.
 
López, aliás, vai ter a oportunidade de ganhar na frente de sua torcida em dois meses. A etapa da Argentina do WTCC é a próxima do calendário, em 7 de agosto.
PADDOCK GP #34 ENTREVISTA CHRISTIAN FITTIPALDI E FALA SOBRE LE MANS E F1

Últimas Notícias
sexta-feira, 26 de maio de 2017
Indy
Nascar
Indy
MotoGP
F1
Indy
MotoGP
Indy
F2
F1
MotoGP
Superbike
MotoGP
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook