Turismo
03/04/2016 19:59

Huff supera Valente na largada e vence primeira corrida do WTCC em Paul Ricard. Atual campeão, López é 6º

Rob Huff começou com o pé direito a temporada 2016 do WTCC. Em sua estreia pela Honda, o piloto venceu a corrida 1 da categoria em Paul Ricard, controlando boa vantagem para Mehdi Bennani. José María López ficou com o sexto posto
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
A estreia de Rob Huff pela Honda não poderia ter sido melhor. Neste domingo (3), Huff saiu do segundo lugar no grid invertido para vencer a corrida 1 do WTCC em Paul Ricard, controlando sempre boa vantagem para Mehdi Bennani.
 
O marroquino da Citroën fechou a prova com a segunda colocação, cruzando a linha final 2s1 atrás de Huff. O húngaro Norbert Michelisz, da Honda, foi outro bom nome da corrida e completou o pódio da prova inaugural, quase 7s atrás do companheiro Huff.
 
Tiago Monteiro fez excelente prova ao sair da nona colocação no grid invertido e chegar em quarto, pressionando Michelisz. Hugo Valente, que saiu na pole, escapou logo na largada e foi caindo no pelotão, completando a corrida em quinto.
Rob Huff venceu a primeira prova do WTCC em Paul Ricard (Foto: Reprodução)
Mais rápido da classificação e pole da corrida principal, José María López fez uma boa corrida, ganhou quatro posições em relação à largada e chegou em sexto. Largando em último, Thed Björk brilhou na primeira prova da Volvo e foi o sétimo. 
 
Nicky Catsburg foi o melhor da Lada e ficou em oitavo, seguido por Tom Coronel e Gregoire Demoustier, que fecharam o grupo dos dez melhores da corrida 1.
 

Últimas Notícias
segunda-feira, 23 de outubro de 2017
Copa Grande Prêmio
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
F1
F1
Nascar
F1
F1
Nascar
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook