Turismo
03/04/2016 19:59

Huff supera Valente na largada e vence primeira corrida do WTCC em Paul Ricard. Atual campeão, López é 6º

Rob Huff começou com o pé direito a temporada 2016 do WTCC. Em sua estreia pela Honda, o piloto venceu a corrida 1 da categoria em Paul Ricard, controlando boa vantagem para Mehdi Bennani. José María López ficou com o sexto posto
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
A estreia de Rob Huff pela Honda não poderia ter sido melhor. Neste domingo (3), Huff saiu do segundo lugar no grid invertido para vencer a corrida 1 do WTCC em Paul Ricard, controlando sempre boa vantagem para Mehdi Bennani.
 
O marroquino da Citroën fechou a prova com a segunda colocação, cruzando a linha final 2s1 atrás de Huff. O húngaro Norbert Michelisz, da Honda, foi outro bom nome da corrida e completou o pódio da prova inaugural, quase 7s atrás do companheiro Huff.
 
Tiago Monteiro fez excelente prova ao sair da nona colocação no grid invertido e chegar em quarto, pressionando Michelisz. Hugo Valente, que saiu na pole, escapou logo na largada e foi caindo no pelotão, completando a corrida em quinto.
Rob Huff venceu a primeira prova do WTCC em Paul Ricard (Foto: Reprodução)
Mais rápido da classificação e pole da corrida principal, José María López fez uma boa corrida, ganhou quatro posições em relação à largada e chegou em sexto. Largando em último, Thed Björk brilhou na primeira prova da Volvo e foi o sétimo. 
 
Nicky Catsburg foi o melhor da Lada e ficou em oitavo, seguido por Tom Coronel e Gregoire Demoustier, que fecharam o grupo dos dez melhores da corrida 1.
 
Últimas Notícias
sábado, 25 de março de 2017
MotoGP
MotoGP
F1
F1
MotoGP
Nascar
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook