Turismo
27/11/2015 21:34

López vence pela décima vez na temporada do WTCC na corrida 1 do Catar e põe ponto de exclamação no título

José María 'Pechito' López venceu a primeira corrida do final de semana do Catar - sua décima na temporada. Não que precisasse, mas o argentino mostrou mais uma vez que não tem para ninguém no WTCC
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro
Talvez seja difícil lembrar sem algum tipo de ajuda do calendário, mas a temporada 2015 do WTCC ainda não havia acabado. Neste sábado (27) no Catar, José María López encerrou o show que mais uma vez deu durante o ano dominando a primeira corrida do dia. 
 
Foi a décima vitória do argentino na temporada, colocando um ponto de exclamação final na campanha do bicampeonato mundial de turismo. 
José Maria López (Foto: Citroën)
As 12 voltas pela noite catari terminaram com Pechito 7s361 na frente de Mehdi Bennani. O marroquino, da equipe particular de Sébastien Loeb, bateu todas as outras Citroën de fábrica.

Outro carro particular, o de Hugo Valente, encerrou o pódio. Loeb e sua Citroën chegaram a abrir na largada, mas as ultrapassagens vieram uma a uma. As outras duas Citroën, de Ma Qing Hua e Yvan Muller, ficaram em quinto e sexto.
 
No fim das contas, apesar de parecer ruim para Loeb, o resultado o fez abrir na vice-liderança em relação a Muller. 
 
Norbert Michelisz, da Zengo, Tiago Monteiro, de Honda, Nicky Catsburg, de Lada, e Stefano D'Aste, de All-Inkl, encerraram o top-10.

Últimas Notícias
sábado, 21 de outubro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Brasileiro de Marcas
Stock Car
F1
Stock Car
F1
F1
F1
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook