Turismo
04/09/2016 17:19

Michelisz aproveita pole em grid invertido e lidera trinca da Honda na corrida 1 do WTCC em Motegi

Norbert Michelisz venceu a corrida 1 do WTCC no Japão neste domingo (4) de ponta a ponta. E foi no grande estilo da Honda, que, com Rob Huff em segundo e Tiago Monteiro na terceira colocação, encaixou uma trinca em casa
Warm Up
Redação GP, Rio de Janeiro

A tarde japonesa no circuito de Motegi foi premiada com um domínio tremendo da Honda na primeira corrida do dia do WTCC, neste domingo (4). Um 1-2-3 liderado por Norbert Michelisz, pole-position no sistema de grid inverso, segurou uma vitória de muita moral para a equipe.
 
Atrás deles, os dois companheiros: Rob Huff e Tiago Monteiro. O terceiro posto, aliás, foi muito disputado durante a prova. Primeiro entre Thed Björk e Tom Chilton. Björk levou melhor e foi encostando em Huff. Enquanto isso, na frente, Michelisz fugiu.
A trinca da Honda (Foto: WTCC)
Só que, na segunda metade da prova, o ritmo de Björk foi piorando substancialmente. Huff escapou e Monteiro logo chegou e fez um belo movimento para ultrapassar na curva 11. 
 
A queda do ritmo do Volvo fez com que as Citroën tomasse partido e se aproveitassem. José María López passou e foi quarto, com o companheiro Yvan Muller em quinto.  Björk segurou o sexto lugar, com Nicky Ctsburg em sétimo - após briga pesada com Pechito López um pouco antes -, Chilton, Nestor Girolami - o mesmo da Stock Car - e Gabriele Tarquini encerrando o top-10. 
 
PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS



Últimas Notícias
domingo, 17 de dezembro de 2017
Indy
F1
F1
MotoGP
Kart
Kart
Kart
Kart
Kart
sábado, 16 de dezembro de 2017
Kart
Kart
Kart
Kart
Kart
Kart
Galerias de Imagens
Facebook