Turismo
04/09/2016 17:19

Michelisz aproveita pole em grid invertido e lidera trinca da Honda na corrida 1 do WTCC em Motegi

Norbert Michelisz venceu a corrida 1 do WTCC no Japão neste domingo (4) de ponta a ponta. E foi no grande estilo da Honda, que, com Rob Huff em segundo e Tiago Monteiro na terceira colocação, encaixou uma trinca em casa
Warm Up
Redação GP, Rio de Janeiro

A tarde japonesa no circuito de Motegi foi premiada com um domínio tremendo da Honda na primeira corrida do dia do WTCC, neste domingo (4). Um 1-2-3 liderado por Norbert Michelisz, pole-position no sistema de grid inverso, segurou uma vitória de muita moral para a equipe.
 
Atrás deles, os dois companheiros: Rob Huff e Tiago Monteiro. O terceiro posto, aliás, foi muito disputado durante a prova. Primeiro entre Thed Björk e Tom Chilton. Björk levou melhor e foi encostando em Huff. Enquanto isso, na frente, Michelisz fugiu.
A trinca da Honda (Foto: WTCC)
Só que, na segunda metade da prova, o ritmo de Björk foi piorando substancialmente. Huff escapou e Monteiro logo chegou e fez um belo movimento para ultrapassar na curva 11. 
 
A queda do ritmo do Volvo fez com que as Citroën tomasse partido e se aproveitassem. José María López passou e foi quarto, com o companheiro Yvan Muller em quinto.  Björk segurou o sexto lugar, com Nicky Ctsburg em sétimo - após briga pesada com Pechito López um pouco antes -, Chilton, Nestor Girolami - o mesmo da Stock Car - e Gabriele Tarquini encerrando o top-10. 
 
PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS


Últimas Notícias
terça-feira, 21 de fevereiro de 2017
Warm Up
F-E
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017
Motociclismo
Outras
MotoGP
Superbike
Stock Car
Outras
MotoGP
F1
MotoGP
F1
MotoGP
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook