Turismo
08/05/2016 19:39

Mies/Ide segura pressão de Szymkowiak/Schneider e parte para vitória no Mundial de GT em Brands Hatch

Christopher Mies e Enzo Ide lidaram bem com a pressão exercida por Jules Szymkowiak e Bernd Schneider ao longo da etapa do Mundial de GT em Brands Hatch. No fim das contas, a dupla da Audi levou a melhor
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
A dupla Jules Szynkoviak/Bernd Schneider até pode ter sobrado na corrida de classificação, mas sucumbiu na hora da verdade em Brands Hatch. Na prova principal do Mundial de GT deste domingo (8) quem levou a melhor foi a dupla Christopher Mies e Enzo Ide, da Audi, que assumiu a liderança e trataram de neutralizar a pressão exercida pelos rivais.
 
Andy Soucek e Maxime Soulet, da Bentley, ocuparam a última posição do pódio. A dupla fez uma bela prova de recuperação após largar apenas em 24º. Mesmo ganhando muitas posições, faltou tempo para brigar pela vitória.
A briga pela vitória ficou entre Audi e Mercedes (Foto: Blancpain GT Series)
“Tivemos um pouco de azar ano passado, sofrendo punições. Mas finalmente consegui minha primeira vitória com Christopher. Já tive pódios, mas isso é algo diferente e especial, principalmente por estar rodeado de pilotos completamente profissionais”, avaliou Ide.
 
Os vencedores Mies e Ide conseguiram reverter resultados bem apagados na primeira prova da temporada, em Misano. Na ocasião, a dupla da Audi largou em 13º e chegou apenas em oitavo.
 
Agora o Mundial de GT parte para um belo ínterim antes da próxima prova. A etapa de Nürburgring só será realizada em 3 de julho.

Últimas Notícias
quinta-feira, 21 de setembro de 2017
MotoGP
Nascar
F1
MotoGP
F-E
F1
F1
MotoGP
Indy
MotoGP
F1
F1
F1
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook