Turismo
09/04/2016 00:32

Motortech começa com tudo fim de semana do Brasileiro de Turismo no Velopark e coloca Robe na ponta nos treinos livre

Gabriel Robe, correndo em casa, liderou o segundo treino livre e registrou o melhor tempo do dia. Atual campeão, Márcio Campos ponteou a primeira atividade. As duas sessões apontam uma coisa: a Motortech vem com força
Warm Up
Redação GP, de Canoas
A Motortech não poderia ter alcançado resultados mais positivos no primeiro dia de atividades do Brasileiro de Turismo no Velopark, nesta sexta-feira (8). A equipe colocou sua dupla de pilotos no alto das tabelas: Márcio Campos, atual campeão, liderou o primeiro treino livre; enquanto Gabriel Robe ponteou a segunda atividade e marcou o melhor tempo do dia.
 
Campos e Robe podem dizer que estão correndo em casa neste fim de semana. A dupla, 100% gaúcha, corre no circuito de Nova Santa Rita, região metropolitana de Porto Alegre.
Marcio Campos acelera no Velopark (Foto: Fernanda Freixosa)
"Não tive um resultado tão bom no primeiro treino. Estávamos buscando o acerto ideal, e no fim do dia vimos que a estratégia foi bem acertada. Foi um ótimo dia para nós: terminar em primeiro é um bom indicativo de que, diante da torcida gaúcha, posso buscar minha primeira vitória na categoria", avaliou Robe.
 
Além da Motortech, a W2 também parece ter forças para brigar pela vitória. Com Edson Coelho Júnior em terceiro e Dennis Dirani em quarto no segundo treino livre, a equipe apresentou bom ritmo.
 
O treino classificatório do Brasileiro de Turismo está marcado para as 11h deste sábado (9). A primeira corrida do fim de semana, por sua vez, será às 17h.
PADDOCK GP #23, FALA SOBRE FITTIPALDI E FIM DE SEMANA MOVIMENTADO NO ESPORTE



Últimas Notícias
sábado, 25 de fevereiro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
F1
Nascar
F1
F1
Superbike
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook