Turismo
09/04/2016 00:32

Motortech começa com tudo fim de semana do Brasileiro de Turismo no Velopark e coloca Robe na ponta nos treinos livre

Gabriel Robe, correndo em casa, liderou o segundo treino livre e registrou o melhor tempo do dia. Atual campeão, Márcio Campos ponteou a primeira atividade. As duas sessões apontam uma coisa: a Motortech vem com força
Warm Up
Redação GP, de Canoas
A Motortech não poderia ter alcançado resultados mais positivos no primeiro dia de atividades do Brasileiro de Turismo no Velopark, nesta sexta-feira (8). A equipe colocou sua dupla de pilotos no alto das tabelas: Márcio Campos, atual campeão, liderou o primeiro treino livre; enquanto Gabriel Robe ponteou a segunda atividade e marcou o melhor tempo do dia.
 
Campos e Robe podem dizer que estão correndo em casa neste fim de semana. A dupla, 100% gaúcha, corre no circuito de Nova Santa Rita, região metropolitana de Porto Alegre.
Marcio Campos acelera no Velopark (Foto: Fernanda Freixosa)
"Não tive um resultado tão bom no primeiro treino. Estávamos buscando o acerto ideal, e no fim do dia vimos que a estratégia foi bem acertada. Foi um ótimo dia para nós: terminar em primeiro é um bom indicativo de que, diante da torcida gaúcha, posso buscar minha primeira vitória na categoria", avaliou Robe.
 
Além da Motortech, a W2 também parece ter forças para brigar pela vitória. Com Edson Coelho Júnior em terceiro e Dennis Dirani em quarto no segundo treino livre, a equipe apresentou bom ritmo.
 
O treino classificatório do Brasileiro de Turismo está marcado para as 11h deste sábado (9). A primeira corrida do fim de semana, por sua vez, será às 17h.
PADDOCK GP #23, FALA SOBRE FITTIPALDI E FIM DE SEMANA MOVIMENTADO NO ESPORTE



Últimas Notícias
quinta-feira, 19 de janeiro de 2017
Outras
MotoGP
MotoGP
F1
Indy
MotoGP
MotoGP
F1
F1
Rali
F1
MotoGP
F1
MotoGP
F1
Galerias de Imagens
Facebook