Turismo
25/11/2016 19:40

No Catar, Tarquini supera Chilton e vence corrida 1 em final de semana de despedida da Lada do WTCC

Gabriele Tarquini fez a festa da Lada no final de semana de despedida da montadora do WTCC e venceu a primeira corrida da etapa do Catar
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
O fim de semana de despedida da Lada do WTCC começou em grande estilo. Nesta sexta-feira (25), Gabriele Tarquini venceu a primeira corrida no Catar, dominando a prova com extrema tranquilidade após superar o pole Tom Chilton.
 
Chilton, da Citroën, ainda se segurou com o segundo lugar, resistindo aos ataques de Rob Huff, da Honda, que cruzou a linha de chegada apenas 0s6 atrás. 
 
Yvan Muller foi o quarto colocado, com o húngaro Norbert Michelisz aparecendo em quinto. Com boas exibições, a dupla da Volvo veio na sequência, com Thed Björk em sexto e Robert Dahlgren no sétimo posto.
Gabriele Tarquini venceu a corrida 1 no Catar (Foto: Lada)
Nicky Catsburg foi mais um a garantir pontos para Lada e chegou em oitavo, com o campeão José María López completando em nono, à frente de James Thompson, o melhor da Chevrolet.
 
A temporada 2016 do WTCC se encerra ainda nesta sexta, com a segunda corrida noturna no Catar. Pechito López, também na F-E, já assegurou o caneco.

Últimas Notícias
domingo, 20 de agosto de 2017
F1
sábado, 19 de agosto de 2017
Indy
Seletiva BR
Indy
F3
Rali
Indy
Indy
Nascar
Indy
F3
F3
DTM
Indy
Superbike
Galerias de Imagens
Facebook