Turismo
08/05/2016 18:25

Sob chuva, Huff evita erros e vence segunda corrida do WTCC no Marrocos em dia de domínio da Honda

O trio da Honda não errou no molhado circuito de Marrakech, assegurando um excelente resultado na segunda corrida do fim de semana. Rob Huff levou a vitória depois de disparar na liderança
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
A chuva caiu no autódromo de Marrakech para a segunda corrida do WTCC no Marrocos neste domingo (8), levando os pilotos ao erro. O clima só não evitou que os três pilotos da Honda subissem ao pódio, com o campeão Rob Huff indo ao alto do pódio.
 
Huff, que já estava largando na pole, evitou os erros cometidos por vários pilotos e disparou na liderança. José Maria López, por exemplo, estava com boas chances de ir ao pódio – isso até errar uma freada e cair para quarto. Na frente do argentino, Norbert Michelisz e Tiago Monteiro preencheram o top-3.
O trio da Honda se deu bem no Marrocos (Foto: WTCC)
Outra vítima da chuva foi Tom Coronel, vencedor da primeira prova. O ritmo do holandês no molhado estava muito ruim, rebaixando-o ao 12º lugar.
 
Mesmo fora do pódio, López sustentou a liderança no campeonato. Agora, todavia, com 14 pontos de vantagem sobre Monteiro, consolidado na segunda posição e lentamente diminuindo a diferença.
 
A próxima etapa do WTCC será na Alemanha, em Nürburgring. A rodada dupla está marcada para 28 de maio.
PADDOCK GP #27 RELEMBRA COBERTURA DA MORTE DE AYRTON SENNA


Últimas Notícias
terça-feira, 17 de outubro de 2017
F1
Copa Grande Prêmio
F1
F1
F1
Seletiva BR
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Warm Up
Galerias de Imagens
Facebook