Turismo
08/05/2016 18:25

Sob chuva, Huff evita erros e vence segunda corrida do WTCC no Marrocos em dia de domínio da Honda

O trio da Honda não errou no molhado circuito de Marrakech, assegurando um excelente resultado na segunda corrida do fim de semana. Rob Huff levou a vitória depois de disparar na liderança
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
A chuva caiu no autódromo de Marrakech para a segunda corrida do WTCC no Marrocos neste domingo (8), levando os pilotos ao erro. O clima só não evitou que os três pilotos da Honda subissem ao pódio, com o campeão Rob Huff indo ao alto do pódio.
 
Huff, que já estava largando na pole, evitou os erros cometidos por vários pilotos e disparou na liderança. José Maria López, por exemplo, estava com boas chances de ir ao pódio – isso até errar uma freada e cair para quarto. Na frente do argentino, Norbert Michelisz e Tiago Monteiro preencheram o top-3.
O trio da Honda se deu bem no Marrocos (Foto: WTCC)
Outra vítima da chuva foi Tom Coronel, vencedor da primeira prova. O ritmo do holandês no molhado estava muito ruim, rebaixando-o ao 12º lugar.
 
Mesmo fora do pódio, López sustentou a liderança no campeonato. Agora, todavia, com 14 pontos de vantagem sobre Monteiro, consolidado na segunda posição e lentamente diminuindo a diferença.
 
A próxima etapa do WTCC será na Alemanha, em Nürburgring. A rodada dupla está marcada para 28 de maio.
PADDOCK GP #27 RELEMBRA COBERTURA DA MORTE DE AYRTON SENNA


Últimas Notícias
domingo, 17 de dezembro de 2017
Indy
F1
F1
MotoGP
Kart
Kart
Kart
Kart
Kart
sábado, 16 de dezembro de 2017
Kart
Kart
Kart
Kart
Kart
Kart
Galerias de Imagens
Facebook