Turismo
28/03/2016 09:58

Vídeo: francês destrói Ferrari em forte acidente durante etapa do GT Tour em Nogaro, mas escapa ileso

Em uma luta por posição, o francês Sacha Bottemanne perdeu o controle da sua Ferrari 458 GT3 durante a disputa de uma etapa do GT Tour disputada no tradicional circuito de Nogaro, bateu de frente contra o muro e deixou o carro destruído. Por sorte, o piloto saiu ileso
Warm Up
Redação GP, de Sumaré
A primeira etapa do GT Tour, campeonato que tem a França como sua base principal, foi marcada por um forte acidente envolvendo duas Ferrari no último domingo (27). Numa disputa pela sétima posição entre Sacha Bottemanne e Éric Mouez, Sacha, da equipe StrategiC, levou a pior e protagonizou um forte acidente. 
Ferrari de Sacha Bottemanne destruída após acidente em Nogaro (Foto: Reprodução)
Após tocar no carro do seu adversário, o piloto do #17 perdeu o controle da sua Ferrari 458 GT3 e bateu de frente contra o muro de proteção a mais de 230 km/h, segundo informações da equipe. 
 
A frente da sua Ferrari ficou destruída. Contudo, por muita sorte, Bottemanne escapou sem qualquer ferimento e deixou o carro andando. Em seguida, o piloto acabou sendo removido para o hospital para exames de praxe, mas nenhuma fratura ou qualquer tipo de lesão foi constatada, permitindo a Sacha ter alta de imediato.



 
VEJA A EDIÇÃO #21 DO PADDOCK GP, QUE ABORDA F1 E MOTOGP




Últimas Notícias
domingo, 17 de dezembro de 2017
Indy
F1
F1
MotoGP
Kart
Kart
Kart
Kart
Kart
sábado, 16 de dezembro de 2017
Kart
Kart
Kart
Kart
Kart
Kart
Galerias de Imagens
Facebook