Turismo
28/03/2016 09:58

Vídeo: francês destrói Ferrari em forte acidente durante etapa do GT Tour em Nogaro, mas escapa ileso

Em uma luta por posição, o francês Sacha Bottemanne perdeu o controle da sua Ferrari 458 GT3 durante a disputa de uma etapa do GT Tour disputada no tradicional circuito de Nogaro, bateu de frente contra o muro e deixou o carro destruído. Por sorte, o piloto saiu ileso
Warm Up
Redação GP, de Sumaré
A primeira etapa do GT Tour, campeonato que tem a França como sua base principal, foi marcada por um forte acidente envolvendo duas Ferrari no último domingo (27). Numa disputa pela sétima posição entre Sacha Bottemanne e Éric Mouez, Sacha, da equipe StrategiC, levou a pior e protagonizou um forte acidente. 
Ferrari de Sacha Bottemanne destruída após acidente em Nogaro (Foto: Reprodução)
Após tocar no carro do seu adversário, o piloto do #17 perdeu o controle da sua Ferrari 458 GT3 e bateu de frente contra o muro de proteção a mais de 230 km/h, segundo informações da equipe. 
 
A frente da sua Ferrari ficou destruída. Contudo, por muita sorte, Bottemanne escapou sem qualquer ferimento e deixou o carro andando. Em seguida, o piloto acabou sendo removido para o hospital para exames de praxe, mas nenhuma fratura ou qualquer tipo de lesão foi constatada, permitindo a Sacha ter alta de imediato.



 
VEJA A EDIÇÃO #21 DO PADDOCK GP, QUE ABORDA F1 E MOTOGP



Últimas Notícias
terça-feira, 21 de fevereiro de 2017
Warm Up
F-E
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017
Motociclismo
Outras
MotoGP
Superbike
Stock Car
Outras
MotoGP
F1
MotoGP
F1
MotoGP
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook