Warm Up
05/12/2016 16:00

GRANDE PRÊMIO abre votação para eleição dos melhores do ano de 2016 no esporte a motor

Em 13 categorias, a votação dos Melhores do Ano 2016 no esporte a motor da Agência WARM UP e do GRANDE PRÊMIO começa nesta segunda-feira (5). A categoria principal, a de melhor piloto, promete
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Pelo sétimo ano seguido, a Agência WARM UP realiza em dezembro a votação dos Melhores do Ano de 2016 no esporte a motor. Neste ano no GRANDE PRÊMIO, a eleição apresenta 13 categorias, uma a mais do que em 2015, com a inclusão do endurance. 
 
São, portanto, as indicações: Melhor piloto da F1, Melhor piloto da Indy, Melhor piloto da MotoGP, Melhor piloto da MotoGP, Melhor piloto de Endurance, Melhor piloto de Turismo/Rali/Nascar, Melhor piloto que compete no Brasil, Revelação do ano, Decepção do ano, Corrida do ano, Cena do ano, Melhor piloto brasileiro e a principal de todas, Melhor piloto do ano.
Lewis Hamilton foi eleito o melhor piloto de 2015 pelos leitores do GRANDE PRÊMIO (Foto: Mercedes)
Nesta última, a disputa está entre os campeões Marc Márquez, Nico Rosberg e Sébastien Buemi, o vice da F1 Lewis Hamilton - que defende o título recebido na eleição de 2015 - e o garoto sensação Max Verstappen.
 
A votação vai até o dia 22 de dezembro, e os vencedores serão anunciados em matérias especiais no GP. Participe da eleição dos Melhores do Ano. 
 
 

Últimas Notícias
quarta-feira, 16 de agosto de 2017
F1
MotoGP
MotoGP
Stock Car
Stock Car
Indy
Indy
F1
MotoGP
MotoGP
F1
F1
F1
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook