Warm Up
17/05/2016 08:00

Paddock GP #29 recebe Pipo Derani e analisa vitória de Verstappen no GP da Espanha e de Pagenaud em Indianápolis

Pipo Derani, piloto do Mundial de Endurance, estará presente na 29ª edição do Paddock GP. Além da entrevista com o jovem brasileiro, o programa também vai analisar a histórica vitória de Max Verstappen na Espanha, bem como o triunfo de Simon Pagenaud no misto de Indianápolis
Warm Up
Redação GP, de São Bernardo do Campo
A 29ª edição do PADDOCK GP está para lá de especial. Nesta terça-feira (17), além da discussão dos assuntos mais importantes que agitaram a semana do esporte a motor pelo mundo, o programa contará com a presença de Pipo Derani, piloto que disputa a classe LMP2 do WEC.
 
A vitória de Max Verstappen, o acidente da dupla da Mercedes e todos os acontecimentos do GP da Espanha de F1 serão temas debatidos pela equipe de comentaristas do GRANDE PRÊMIO.
Pipo Derani é o convidado da 29ª edição do Paddock GP (Foto: Getty Images)
Entre os acontecimentos do fim de semana, a 29ª edição irá analisar a vitória de Simon Pagenaud no GP de Indianápolis, realizado no último sábado. Ainda em solo americano, o triunfo de Matt Kenseth, em Dover, também será assunto.
 
Além disso,o programa vai realizar breves prévias para a sexta etapa da MotoGP, que será realizada em Mugello, para a oitava corrida da F-E, em Berlim, e para a terceira etapa da Stock Car, que visita Goiânia pela primeira vez em 2016. Flavio Gomes comanda o programa de debates em vídeo do GP com comentários de Gabriel Curty e Victor Martins.
 
Como de costume, o programa tem começo marcado para às 20h (em Brasília). O público pode acompanhar o programa AO VIVO, enviando perguntas e comentários nas redes sociais com a hashtag #PaddockGP.
 



Últimas Notícias
quarta-feira, 20 de setembro de 2017
MotoGP
F1
F1
F1
F1
Seletiva BR
F1
Indy
F1
F-E
F1
F1
F1
Indy
Copa Grande Prêmio
Galerias de Imagens
Facebook