Warm Up
25/10/2016 06:00

Paddock GP #52 recebe Leist e debate vitórias de Hamilton nos EUA, Crutchlow na Austrália, faz prévias da F1 e MotoGP

Não para ninguém a não ser os britânicos no final de semana. Enquanto Cal Crutchlow venceu em Phillip Island após um erro de Marc Márquez, Lewis Hamilton fez uma etapa quase que perfeita nos Estados Unidos, onde largou da pole-position e recebeu a bandeira quadriculada na primeira posição
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
O final de semana do esporte a motor foi dos britânicos. Enquanto Cal Crutchlow soube se aproveitar de uma queda de Marc Márquez para vencer em Phillip Island, Lewis Hamilton coroou um final de semana perfeito nos Estados Unidos em uma prova que largou da pole-position e não viu ameaças para receber a bandeira quadriculada na primeira posição.

Então, no PADDOCK GP #52, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que vai ao ar na noite da terça-feira (25), além dos jornalistas discutirem os resultados do final de semana e passarem pelos principais fatos do noticiário, contarão com a presença do piloto Matheus Leist, que fala sobre sua carreira e responde perguntas dos internautas.
Lewis Hamilton e Nico Rosberg fizeram a dobradinha da Mercedes no GP dos EUA, em Austin (Foto: Mercedes)
Também entre os assuntos da edição as prévias da próxima etapa da F1, que está em sua reta final e agora chega no México e tem chance de Rosberg sagrar-se campeão, e também da MotoGP, que agora desembarca na Malásia.

A edição contará com a dupla Victor Martins e Flavio Gomes no comando, além do comentarista Gabriel Curty e Juliana Tesser, direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem começo marcado para às 20h (em Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais. Veja abaixo como foi a última edição.

Últimas Notícias
domingo, 22 de outubro de 2017
MotoGP
MotoGP
F1
MotoGP
MotoGP
MotoGP
F1
MotoGP
F1
MotoGP
sábado, 21 de outubro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook