Warm Up
17/01/2017 06:00

Paddock GP #61 recebe nesta quinta-feira Torres e Roldan para discutir vitória no Dakar e debate retorno de Massa para F1

Após um mês de descanso, o Paddock GP volta a todo vapor nesta quinta-feira (19). Com os convidados Leandro Torres e Lourival Roldan, eles debaterão a vitória no Dakar deste ano. Ainda, o retorno de Felipe Massa da F1 será outro tema abordado na edição #61 do programa
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Após um mês de descanso, o PADDOCK GP, está de volta. Na noite da quinta-feira (19), o programa de debates do GRANDE PRÊMIO, que está em sua edição #61, têm muitos assuntos a serem discutidos.

Entre os principais temas está a grande vitória brasileira no Dakar, protagonizada pela dupla Leandro Torres e Lourival Roldan. Na classe dos UTVs, os companheiros trouxeram para o país uma conquista inédita, contando tudo no programa.
Felipe Massa está de volta! (Foto: Nelson Almeida/AFP)
Ainda, entrará em pauta o mercado da F1 e o retorno de Felipe Massa para a categoria por mais um ano, como já havia noticiado o GRANDE PRÊMIO em dezembro. Após confirmação de Pascal Wehrlein na Sauber e Valtteri Bottas na Mercedes, enfim o quebra-cabeça está completo.

O programa contará com Victor Martins no comando e a comentarista Juliana Tesser, direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo, além de Pedro Henrique Marum por Skype.

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem o começo marcado para às 20h (em Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Últimas Notícias
sábado, 21 de outubro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Brasileiro de Marcas
Stock Car
F1
Stock Car
F1
F1
F1
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook