Warm Up
24/01/2017 06:00

Paddock GP #62 comenta saída de Ecclestone do comando da F1 e vitória de Montoya na Corrida dos Campeões

No final de semana aconteceu a tradicional Corrida dos Campeões, em Miami. Em grande desempenho, o grande vencedor da disputa foi Juan Pablo Montoya, que bateu Tom Kristensen para levantar o caneco. Além da prova em terras estadunidenses, o paddock GP #62 ainda fala da saída de Bernie Ecclestone do comando da F1
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
As temporadas das principais categorias do automobilismo mundial ainda não começaram, mas já tiveram pilotos acelerando no final de semana. Em Miami, no sábado e domingo, aconteceu a tradicional Corrida dos Campeões, que reúne competidores de diferentes campeonatos.
 
No PADDOCK GP #62, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que irá ao ar na noite da terça-feira (24), falará sobre a vitória de Juan Pablo Montoya na prova, como a de Sebastian Vettel, defendendo a Alemanha, na Copa das Nações.
Jean Todt e Bernie Ecclestone (Foto: AFP)
Entra também em pauta a saída de Bernie Ecclestone do comando da F1, que agora passa para as mãos de Chase Carey, além dos principais acontecimentos do noticiário da semana.
 
O programa contará com Victor Martins e Flavio Gomes no comando e os comentaristas Juliana Tesser e Vinicius Piva direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo, além da participação de Pedro Henrique Marum por Skype.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem o começo marcado para às 20h (em Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.
OS CAMPEÕES DO DAKAR: LEANDRO TORRES E LOURIVAL ROLDAN CONTAM TUDO SOBRE A CONQUISTA HISTÓRICA


Últimas Notícias
quarta-feira, 28 de junho de 2017
Indy
F1
F1
Truck
F1
F1
F1
Stock Car
Rali
Superbike
Copa GP de Kart
F1
MotoGP
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook