Warm Up
29/11/2016 11:10

Por respeito à equipe da Chapecoense e jornalistas envolvidos em tragédia na Colômbia, Paddock GP #57 é cancelado

Uma triste notícia abriu os principais jornais na manhã desta terça-feira (29). O avião em que estava a delegação da Chapecoense sofreu um queda quando estava indo para a Colômbia. Em respeito a todos os envolvidos numa das mais tristes tragédias da história do esporte brasileiro, o Paddock GP desta semana está cancelado
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
A terça-feira (29) amanheceu com a mais triste das notícias que o esporte brasileiro tem notícia. Em viagem para a Colômbia, o avião em estava a delegação da Chapecoense e jornalistas do Grupo Globo, do Fox Sports e da Rádio Chapecó sofreu uma queda nesta madrugada, na cidade de La Unión, no distrito de Antioquia, quando se aproximava de Medellín rumo à final da Copa-Sul-Americana. Mais de 70 mortos foram confirmados até o momento, entre jogadores, comissão técnica, dirigentes, tripulação e colegas jornalistas.

O GRANDE PRÊMIO entende que não existe clima para realizar o PADDOCK GP #57 esta semana. Em respeito a todas as vítimas e familiares envolvidos na tragédia, a edição desta terça-feira do programa semanal de debates do GP será cancelada.

 

Um dia muito triste para o esporte ! Desejo muita força por essas famílias.🙏🏻 #tristeza @chapecoensereal

Uma foto publicada por Felipe Massa (@massafelipe19) em


Neste momento difícil que passa o esporte brasileiro, todos os jornalistas do GRANDE PRÊMIO e GRANDE PREMIUM desejam força para todos envolvidos com a tragédia. Também expressamos apoio aos colegas de profissão.

O PADDOCK GP volta na semana que vem, terça-feira às 20h, como de costume. Por ora, nos reservamos a respeitar o luto de torcedores, fãs e familiares.

Força, Chape!


Últimas Notícias
quarta-feira, 20 de setembro de 2017
MotoGP
F1
F1
F1
F1
Seletiva BR
F1
Indy
F1
F-E
F1
F1
F1
Indy
Copa Grande Prêmio
Galerias de Imagens
Facebook