Warm Up
29/11/2016 11:10

Por respeito à equipe da Chapecoense e jornalistas envolvidos em tragédia na Colômbia, Paddock GP #57 é cancelado

Uma triste notícia abriu os principais jornais na manhã desta terça-feira (29). O avião em que estava a delegação da Chapecoense sofreu um queda quando estava indo para a Colômbia. Em respeito a todos os envolvidos numa das mais tristes tragédias da história do esporte brasileiro, o Paddock GP desta semana está cancelado
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
A terça-feira (29) amanheceu com a mais triste das notícias que o esporte brasileiro tem notícia. Em viagem para a Colômbia, o avião em estava a delegação da Chapecoense e jornalistas do Grupo Globo, do Fox Sports e da Rádio Chapecó sofreu uma queda nesta madrugada, na cidade de La Unión, no distrito de Antioquia, quando se aproximava de Medellín rumo à final da Copa-Sul-Americana. Mais de 70 mortos foram confirmados até o momento, entre jogadores, comissão técnica, dirigentes, tripulação e colegas jornalistas.

O GRANDE PRÊMIO entende que não existe clima para realizar o PADDOCK GP #57 esta semana. Em respeito a todas as vítimas e familiares envolvidos na tragédia, a edição desta terça-feira do programa semanal de debates do GP será cancelada.

 

Um dia muito triste para o esporte ! Desejo muita força por essas famílias.🙏🏻 #tristeza @chapecoensereal

Uma foto publicada por Felipe Massa (@massafelipe19) em


Neste momento difícil que passa o esporte brasileiro, todos os jornalistas do GRANDE PRÊMIO e GRANDE PREMIUM desejam força para todos envolvidos com a tragédia. Também expressamos apoio aos colegas de profissão.

O PADDOCK GP volta na semana que vem, terça-feira às 20h, como de costume. Por ora, nos reservamos a respeitar o luto de torcedores, fãs e familiares.

Força, Chape!

Últimas Notícias
domingo, 26 de fevereiro de 2017
F1
Superbike
MotoGP
sábado, 25 de fevereiro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
F1
Nascar
F1
F1
Superbike
Galerias de Imagens
Facebook