World Series
02/09/2015 19:18

Com Merhi em Monza para F1, Pons chama britânico Bratt para disputa da rodada dupla em Silverstone

Roberto Merhi vai ter de se ausentar da etapa de Silverstone da World Series pela coincidência de datas com o GP da Itália de F1. Desta forma, a Pons chamou Will Bratt para ocupar a vaga do espanhol
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
A jornada dupla de Roberto Merhi na temporada 2015 terá de ser interrompida neste final de semana. Por conta do GP da Itália em Monza com a Manor Marussia, o espanhol teve de abrir mão da etapa de Silverstone da World Series, dando espaço para Will Bratt na Pons.
 
Bratt é britânico e não participa de competições de monopostos desde 2011, quando fez metade da temporada da F2. Em 2009, Bratt esteve na GP2 e, entre 2012 e 2013, correu no BTCC, o campeonato de turismo britânico.
 
“Foi uma grande surpresa receber o convite para guiar na World Series, especialmente por ser em Silverstone. Vai ser uma oportunidade incrível para voltar em alto nível”, disse o inglês.
Will Bratt vai substituir Roberto Merhi na etapa de Silverstone da World Series (Foto: Reprodução/Facebook)
O piloto de 27 anos deixou claro que sabe que não vai ter vida fácil na experiência com a categoria, mas quer um bom desempenho na corrida de casa.
 
“É um campeonato muito competitivo, sempre foi assim. Mas eu conheço os caras da Pons, eles vão me dar um grande carro e eu espero ter bom desempenho e ir progredindo durante o final de semana”, completou o piloto.
 
Merhi ocupa a 12ª colocação na atual temporada da World Series, tendo se envolvido em um episódio bastante controverso na Áustria, quando acabou desclassificado da corrida 1 e excluído da segunda prova. Quem lidera é o britânico Oliver Rowland.
 
Últimas Notícias
sexta-feira, 26 de maio de 2017
Indy
Nascar
Indy
MotoGP
F1
Indy
MotoGP
Indy
F2
F1
MotoGP
Superbike
MotoGP
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook