World Series
05/09/2015 13:42

Companheiros se acidentam, e carro decola durante corrida da categoria de base da World Series em Silverstone

Um acidente esquisito marcou a prova de Silverstone da Renault 2.0 deste sábado (5). Quando alguns carros diminuíram a velocidade por conta de outra batida, Ferdinand Habsburg acertou o companheiro Ben Barnicoat e levantou voo. Por sorte, não parou de cabeça para baixo
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro


Um acidente assustador aconteceu na etapa de Silverstone da Renault 2.0, categoria da World Series, na manhã deste sábado (5). A Fortec #45 de Ferdinand Habsburg acabou sendo arremessada no ar na saída da curva Club.
 
O austríaco foi pego por carros diminuindo a velocidade na sua frente, acertou o de Ben Barnicoat e o toque serviu como entrar numa rampa. Habsburg foi jogado provavelmente uns 5m para o alto de forma apavorante.
 
No pouso, no entanto, o carro caiu na posição correta e quicou. Apesar do capote, a Fortec voltou a parar na posição correta. O carro seguiu deslizando pela pista, mas escapou cair em - ou ser acertado por - alguém. 
 
Os carros à frente de Habsburg diminuíam exatamente por conta de outra batida, essa envolvendo Jehan Daruvala na Maggots/Becketts. Os três pilotos, todos da Fortec, saíram sem maiores problemas médicos.

Na batida que originou a confusão, Daruvala foi para trás da barreira de pneus (Foto: Reprodução/Twitter)


Últimas Notícias
quinta-feira, 22 de junho de 2017
Indy
F1
Indy
Endurance
F1
Endurance
F1
MotoGP
F1
F1
F1
MotoGP
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook